Preloader Image 1 Preloader Image 2

Saiba como solicitar seu cartão de crédito Mooba Visa PAN.

Na correria do dia a dia e nas atividades habituais, ser rápido, prático e preciso é essencial. Por isso, o Banco Pan e a Mooba se uniram para oferece um cartão de crédito incrível e repleto de coisas boas. Quer saber como solicitar? Leia o artigo a seguir.

Cartão de crédito Mooba Visa
Fonte: Cartão Mooba Visa

Cartão Mooba Visa Pan é uma das principais fontes de descontos, economia e facilidade para o seu dia a dia. Assim, com a contratação do cartão, você poderá acessar a milhares de estabelecimentos, online e físicos, em qualquer lugar do Brasil. Além disso, ganhará cashback de até 25%. Fantástico, não é mesmo?

Portanto, como você já conhece as vantagens do Mooba e seu cartão de crédito, que tal avançar para a próxima etapa e entender como solicitá-lo? Vamos juntos! Neste artigo, nosso blog te ensina com acessar a contratação. Porém, antes de seguirmos para a próxima etapa, iremos falar sobre alguns pontos, atente-se a cada um deles.

Cashback do cartão Mooba Visa Pan

O programa de cashback é hoje um dos mais desejados pelos consumidores em todo o mundo. Possuir um programa assim é saber que além da economia, você terá o retorno de seus gastos. Ou seja, dinheiro de volta. Sendo assim, a Mooba tem parceria com milhares de lojas e marcas brasileiras, por exemplo: Netshoes, Electrolux, Vinho Fácil, Submarino, Droga Raia, C&A e outras milhares.

Dessa forma, os descontos podem variar de 1% até 25% em compras ou serviços. Assim, qualquer compra efetuada com o cartão Mooba Visa gera o percentual de 1% de cashback. Porém, este percentual é para compras em estabelecimentos não credenciados pela marca. Portanto, em lojas parceiras, como Netshoes, por exemplo, o cashback pode chegar a 20%, que podem gerar mais de 10%.

Mas como funciona? É bem simples! Você compra com seu novo cartão Mooba em uma das 1.000 lojas parceiras, ou em qualquer outro estabelecimento. Dessa forma, você ganha 1% de cashback comprando em qualquer estabelecimento. Mas, ao realizar compras nos parceiros, esse percentual pode chegar até 25% de cashback. Legal, não é? Após sua compra ser confirmada, seu dinheiro de volta é creditado em sua conta Mooba. Nesse sentido, assim que você acumular R$ 30,00, já pode fazer o resgate para sua conta corrente. 

Solicitando o cartão Pan

Cartão de crédito Mooba Visa
Fonte: Mooba

Para os consumidores que desejam adquirir o cartão Mooba Visa Pan, basta acessar o site ou app mobile do Banco Pan. Assim, se optar por efetuar sua solicitação via app mobile, baixe e instale o app Banco Pan, disponível para Android e iOS.

Em seguida, na página principal, preencha as informações pessoais solicitadas pelo banco: RG, nome completo, CPF, endereço, renda e contatos. Feito isso, confirme as informações e encaminhe ao banco.

Logo depois, o banco efetuará a análise de crédito, e sendo aprovada a proposta, o cartão será encaminhado ao endereço informado. Portanto, ao consumidor que optar por fazê-lo por meio do site do Banco Pan, basta seguir as orientações do app mobile, são as mesmas aplicadas.

Por fim, com o recebimento do cartão, basta acessar ao site ou app do Banco Pan e efetuar o desbloqueio. Assim, poderá aproveitar os maiores benefícios do cartão Mooba Visa Pan.

Conclusão

Você viu como um cartão de crédito pode ser seu aliado financeiro? Com ele você economiza em suas compras e ainda recebe um percentual do valor gasto, bacana não acha? Então, está esperando o quê para fazer o seu? Para conhece este e outros produtos do Banco Pan, conheça a conta digital e aproveite:

Referente o Cartão Mooba Visa:



Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e com os seus familiares. Por fim, instale ou visite o site e solicite seu cartão Mooba Visa Pan.

Written By

Formado em direito Especialista em economia, investimento e finanças pessoal. Seu foco é mudar a vida financeira das pessoas.