Preloader Image 1 Preloader Image 2

Cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite, solicite agora

Um cartão de crédito exclusivo para clientes XP Investimentos; para você que busca ter acesso a um universo infinito de possibilidades. Quer saber como solicitar e quais as outras vantagens de usar o cashback na XP Investimentos? Leia mais aqui.

Fonte: XP Investimentos

Se você quer possuir uma cartão de crédito exclusivo, repleto de vantagens, cheio de estilo e ainda que te oferece cashback em uma carteira de investimentos; não deixe a oportunidade passar. O cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite foi feito para você. 

Sendo assim, como você já está ciente das vantagens do cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite, nosso blog vai te ensinar como contratar o cartão. Portanto, fique atento ao passo a passo e ainda mais as informações para efetuar sua aquisição.

Programa de pontos e cashback XP Investimentos

Diferente de outros programas de pontos; cashback, o programa da XP Investimentos vinculado ao cartão de crédito Visa Infinite, não oferece dinheiro na conta do cliente, mas disponibiliza o valor para usá-lo em investimentos de sua escolha.

Anuidade do cartão de crédito XP Investimentos Visa infinite

A XP investimento ainda não informou se existirá a cobrança ou não de anuidade para os cartões emitido pela empresa, contudo, os atuais cartões de crédito em utilização – da marca, possuem isenção de anuidade. Assim, o cliente XP Investimentos poderá ter um cartão de crédito sem anuidade.

Os requisitos para solicitar o cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite

A XP Investimentos apresenta algumas exigências para a contratação do cartão. Ou seja, são requisitos essenciais que devem ser obedecidos para se obter sucesso na solicitação. Assim, para iniciar o processo de solicitação o consumidor deverá atender os seguintes requisitos;

  • Possuir uma conta de investimentos XP; e
  • Possuir 18 anos ou mais.
  • A comprovação de renda não confirmada pela empresa, porém, clientes – betas, que possuem o cartão dizem ter R$50 mil em investimentos na marca.

Solicitando o cartão de crédito XP Investimentos Visa Infinite

para solicitar o cartão XP Investimentos Visa Infinite, cliente XP Investimentos deverá acessar o formulário de solicitação que será disponibilizado exclusivamente por meio do app da empresa.

Portanto, apenas clientes XP Investimentos poderão efetuar a solicitação do cartão de crédito. E para isso, basta preencher o formulário, encaminhar ao setor de análise da corretora e aguardar a aprovação da proposta.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Por fim, clique no botão abaixo e solicite o seu cartão XP Investimentos Visa Infinite.

Written By

Formado em direito Especialista em economia, investimento e finanças pessoal. Seu foco é mudar a vida financeira das pessoas.