Preloader Image 1 Preloader Image 2

KaBuM e Pix, a combinação perfeita para você realizar suas compras

Pagamentos do KaBuM também podem ser realizados com o Pix. Fique por dentro dessa novidade que já é utilizada por muitos brasileiros.

Fonte: Kabum

KaBuM é um dos maiores e-commerce da América Latina do comercio eletrônico, que atua no mercado desde 2003.

Uma plataforma que se preocupa em oferecer aos consumidores qualidade no atendimento.

Como também, produtos de qualidade e uma equipe preocupada com agilidade e velocidade nas entregas.

Isso, só poderia resultar no grande sucesso que a empresa se tornou.

Com intuito de acelerar e facilitar as entregas dos pedidos. As unidades como sede administrativa e centros de distribuição estão localizadas próximas as principais vias do Brasil.

Com os mais modernos C.D operando em Viana no Espirito Santo, e outro em Jaguaré no estado de São Paulo. Aliás, a sede da KaBuM está presente também nos Estados Unidos, justamente para que os clientes brasileiros tenham acesso aos lançamentos de produtos tecnológicos.

Em primeiro lugar, a empresa oferece os melhores preços e variedade em seus produtos, são cerca de 20 mil produtos no portifólio.

Além disso a empresa está sempre à frente trazendo os melhores lançamentos do mercado.

Contam com mais de 8 milhões de entregas e atendimentos, isto é, mais de 5 mil cidades em todo país.

Atualmente, o KaBuM está entre os sites com mais acessos no Brasil, liderando rankings das lojas online, bem como as melhores recomendações.

Além de atuar como maior e-commerce é também um incentivador de esportes eletrônicos. Inclusive é criador de uma das equipes de “League of Legends”.

Bem como o estúdio KaBuM TV que faz análises, testes, unboxing, eventos, séries e entrevistas. Além disso, todo conteúdo tem sua divulgação feita em um canal do Youtube.

KaBuM: O maior e-commerce de eletrônicos também aceita Pix.

Agora que conhecemos um pouco da história do KaBuM, fica mais fácil entender motivo do sucesso da empresa.

Pois, devido ao compromisso com cliente, a dedicação e à busca constante por inovação, o resultado só pôde ser a preferência dos consumidores.

Então, o KaBuM pensando em como facilitar ainda mais as formas de pagamento, passou aceitar o Pix.

 Pix é o novo sistema de pagamentos brasileiro disponível no mercado desde 16 de novembro de 2020. E esse sistema do BC é hoje um dos meios de pagamentos mais usados.

Logo, a novidade agradou bastante os consumidores devido facilidade para realizar as transações.

Portanto, de forma totalmente segura e gratuita, por esse motivo cada vez mais lojas físicas e virtuais estão implementando o Pix.

De acordo com “Leandro Ramos” CEO da empresa, poder liberar essa opção de pagamento para os clientes foi ótimo pois, em pouco tempo está funcionando.

o Pix se tornou o segundo meio mais usado devido a rapidez na aprovação das compras. Além disso para as pessoas que são fãs do site, podem aproveitar as melhores vantagens e benefícios que oferecem.

Vantagens do Pix:

Fonte: Kabum

Serviço gratuito: Os bancos tradicionais cobram taxa para realização de TEDs e DOCs. Além disso é possível fazer essas transações somente durante em dias úteis em horário comercial.

Diferente do Pix, que para realizar uma transferência leva alguns segundos, em qualquer dia da semana e horário que o usuário desejar.

Agilidade: Um dos motivos de tantos sites aderirem ao Pix se deve a rapidez na hora de realizar os pagamentos; principalmente no caso do KaBuM que atua na área da tecnologia.

Além disso, existe a facilidade para trocar de instituição financeira caso o cliente necessite, afinal o sistema permite cadastrar até cinco diferentes chaves.

Sendo assim, com a confirmação quase imediata dos pagamentos, o KaBuM consegue agilizar ainda mais a liberação dos pedidos.

E dentre esses estão uma linha completa de computadores, celulares, tablets, Notebooks, câmeras digitais, eletrônicos e muito mais.

Bem como a prestação do melhor e mais rápido serviço de entrega no mercado.

Mais vantagens utilizar o Pix no KaBuM

A maioria dos consumidores presam pelo bom atendimento, mas não abrem mão de ótimos preços. Sendo assim, o Pix contribui bastante nesse quesito.

Pois dessa forma, quando um cliente efetua o pagamento à vista, existe a possibilidade de conseguir descontos de até 15%.

Então, para os clientes que gostam de tecnologia e economia, usar esse meio de pagar as compras no KaBuM será mais vantajoso.

A princípio o Pix parece oferecer vantagens apenas para os consumidores, no entanto as empresas também foram beneficiadas.

Disponibilizar essa opção para os clientes realizarem os pagamentos é um ponto positivo para loja.

Afinal em tempos tão modernos a funcionalidade desse sistema está disponível na maioria das instituições financeiras.

Logo, o sistema criado pelo Banco Central é uma forma de pagar as contas totalmente segura. Com sigilo e proteção de dados, seguindo todas as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Bem como a segurança fornecida pelos bancos e outras instituições. Por isso pagar as contas com o Pix é tão seguro quanto usar outros meios tradicionais. 

Por fim, para realizar pagamentos com o Pix no KaBuM. Se for através do celular basta inserir o código informado pelo site quando estiver finalizando o pedido.

Mas caso o cliente esteja utilizando um computador, o pagamento deve ser via QR Code também informado pela loja.

Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares. Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.

Written By

Formado em direito Especialista em economia, investimento e finanças pessoal. Seu foco é mudar a vida financeira das pessoas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *