Preloader Image 1 Preloader Image 2

Saiba como solicitar o Cartão Caixa Elo Diners Club.

Quer ter um cartão internacional com vantagens e benefícios realmente incríveis? então não perca tempo. Confira os detalhes e veja como solicitar o seu agora!

Fonte: Caixa Elo Diners

O cartão da Caixa Elo Diners Club, é ideal para compras on-line, assim como em lojas físicas. Um cartão internacional, aceito em milhares de estabelecimentos credenciados com a bandeira Elo. Além disso, quanto mais o cliente utiliza o cartão de crédito, mais pontos acumula, podendo transferir para os parceiros de sua preferência (TAP Miles&GO, Latam, TudoAzul e Smiles).

A Caixa Econômica conta com internet banking, onde os clientes podem realizar diversas transações bancárias. Podendo inclusive solicitar o cartão de crédito, mas caso não esteja disponível basta falar com o gerente, e o mesmo fará a solicitação deste incrível cartão. Após a aprovação, será enviado para casa do cliente conforme dados informados, e através da própria internet banking é possível fazer o desbloqueio, liberar o uso internacional, consultar e pedir o resgate dos pontos, e outros.

Solicitando o cartão Caixa Elo Diners Club

Fonte: Caixa Elo Diners

No entanto, se você é daqueles clientes que resolve tudo através de aplicativos, a Caixa possui um moderno app exclusivo para os cartões de crédito, e todos estes serviços estão disponíveis para mais comodidade dos clientes. Então não perca tempo, e tenha a gestão dos gastos do seu cartão de crédito na palma das mãos, a qualquer momento e lugar com total segurança.

Para que você tenha este cartão, basta ir até uma agência da CEF com todos os documentos, não esquecer de levar o comprovante de renda, e também de endereço. No entanto, se você já for um cliente da Caixa, e tiver por exemplo um cartão de crédito Nanquim, pode entrar em contato na central de atendimento e solicitar o upgrade, ou seja, mudar para a versão mais atualizada dos cartões.

Contudo, por se tratar de um cartão de crédito destinado alta renda, será mais fácil adesão se o interessado for cliente do banco, como mencionamos. Principalmente se tiver bom relacionamento com gerentes e na instituição de forma geral, pois será analisado o perfil de cada pessoa, assim como, a maneira como se comporta no mercado financeiro. Para mais informações, acesso ao site da Caixa, para sanar todas as dúvidas.

Gostou do nosso artigo? Compartilha com seus amigos, com seus familiares e em suas redes sociais. Em seguida clique sobre o botão abaixo e solicite o cartão.

Written By

Formado em direito Especialista em economia, investimento e finanças pessoal. Seu foco é mudar a vida financeira das pessoas.