Preloader Image 1 Preloader Image 2

Como solicitar o cartão de crédito Bullla para a sua empresa!

Está procurando por um cartão de crédito SEM ANUIDADE e com muitas vantagens para a sua empresa? Conheça o cartão de crédito Bullla.

Fonte: Cartão de crédito Bullla

Bem já sabemos que a Bullla é a primeira fintech de empréstimos entre pessoas físicas, autorizada pelo Banco Central do Brasil! Logo, cartão de crédito Bullla criado pela empresa, tem como principal objetivo facilitar a vida dos trabalhadores. Principalmente, o trabalhador que tem restrição ou o famoso nome sujo no mercado financeiro! Sendo assim, o cartão de crédito Bullla está repleto de benefícios para a empresa e também para os profissionais da mesma.

Logo, a criação desse cartão, tem como finalidade a inclusão financeira do trabalhador brasileiro e a novidade mais interessante nesse cartão; é que através dele o trabalhador pode receber o seu salário. Desse modo, você pode organizar as suas finanças com mais facilidade e transparência; basta fazer o download do app cartão de crédito Bullla para poder ter acesso a todas as suas transações e ainda passa a contar com todas as vantagens e benefícios exclusivos no aplicativo.  Assim sendo, além de tudo isso você poderá contar com as vantagens exclusivas da bandeira MasterCard; todos os clientes desse cartão participam do programa MasterCard Surpreenda!

Neste programa, qualquer compra feita com o seu cartão de crédito Bullla te dará a oportunidade de acumular pontos. Sendo assim, a partir de cinco pontos você já pode trocar por qualquer produto disponível nas lojas participantes do programa MasterCard Surpreenda! Este programa é uma das vantagens mais relevantes da bandeira MasterCard, pois, por meio deste programa será possível contratar alguns tipos de seguro; além dos produtos exclusivos!  

Como solicitar o cartão de crédito Bullla? 

Além de todas as facilidades que existem na bandeira MasterCard, você pode contar com os benefícios do app, onde será possível acompanhar toda a movimentação em tempo real do cartão de crédito.  Desse modo, você poderá ter um controle maior sobre os seus gastos! Quer mais? Basta fazer o download, na loja de aplicativos do seu celular para poder conferir todos os benefícios que existem no aplicativo. Vale ressaltar, que o app está disponível tanto para Android como para iOS, interessante, não é mesmo? 

Ficou interessado(a)? Bem, vou te explicar o passo a passo para você poder solicitar o seu cartão de crédito Bullla. Mas, antes vou te explicar como é fácil baixar o aplicativo do cartão Bullla. Acesse a loja de aplicativos do seu celular. Em seguida você deverá seguir o passo a passo, vamos lá? Bem, assim que você fizer o download do app, clique na opção criar conta; a seguir você deverá preencher o formulário com todos os dados obrigatórios para o cadastro como: 

  • Nome completo; 
  • CPF; 
  • RG ou CNH; 
  • Número de telefone; 
  • E-mail válido;  
  • E por fim a senha.

Vamos para o passo a passo de solicitação do seu cartão de crédito Bullla? 

Fonte: Cartão de crédito Bullla

Pelo aplicativo ou site; você deverá clicar na opção solicitar cartão; em seguida deverá preencher o formulário com todos os seus dados igual o app, com algumas diferenças! Este cartão possui vantagens exclusivas para você como: 

  • ZERO ANUIDADE; 
  • TAXAS REDUZIDAS; 
  • Assistências e seguros exclusivos; 
  • Pagamento por aproximação;  
  • Descontos de até 80% nas drogarias; 
  • Compras em todos os estabelecimentos credenciados pela bandeira MasterCard 
  • Participação do programa MasterCard Surpreenda; 
  • Saques a hora que você quiser nos terminais de autoatendimento;  
  • E muito mais.
cartão-Bullla
CARTÃO DE CRÉDITO
Bullla
Vantagens exclusivas Livre de burocracias
Cartão Bullla: benefícios e exclusividades para todos.
SOLICITAR CARTÃO Você será redirecionado

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Written By

Copywriter / Redatora publicitária Especialista em Economia, Investimentos e finanças. Sua maior paixão é contribuir com o crescimento pessoal e financeiro das pessoas!