Preloader Image 1 Preloader Image 2

Cartão de Crédito Brazilian Business Bank, mais benefícios para você!

Se você aproveita o melhor dos streamings; Disney+, Netflix e outros, o cartão de crédito BBB é a melhor opção para você.

Fonte: Google

Se você puxar um cartão de crédito diferenciado, apresento o cartão de crédito brazilian Business Bank muito popular pelo mundo com duas bandeiras Visa e Mastercard que vem disponibilizando para o cliente programa de benefícios .

Caso o cliente opte pela Bandeira Visa, ele tem a possibilidade de entrar no programa de Recompensas vai de Visa, onde após o cadastro o cliente tem direito a descontos e condições especiais para compras de produtos e serviços em estabelecimentos que o país inteiro.

O programa Vai de Visa também oferece a possibilidade do cliente apoiar uma causa uma instituição de caridade, toda vez que ele realizar um pagamento com o seu cartão de crédito brazilian Business Bank internacional, Bandeira Visa fará uma doação para causa que foram escolhidas no cadastro pelo cliente.

O cliente do cartão de crédito brazilian Business Bank também conta através da Bandeira Visa com o serviço de prestação de serviços emergenciais, onde quer que o cliente esteja ele tem direito ao serviço de saque emergencial

Substituição emergencial de cartão central de atendimento Visa, seguro por morte ou invalidez permanente carteira digital para pagamentos online e Visa checkout

Para os clientes que optarem pelo cartão de crédito brazilian Business Bank Mastercard internacional contarão com um programa de Recompensas MasterCard surpreenda, é um programa de Fidelidade que trabalha com pontuação onde cada gasto que o cliente tenha no cartão de crédito é acumulado pontos que podem ser trocados por benefícios e vantagens da rede parceira.

Neste caso o cliente deverá fazer o cadastro diretamente no site do programa, e a partir de cinco pontos acumulados ele tem direito a vantagens como compre um e leve dois em restaurantes, docerias, Fast foods, compras, moda, acessórios, serviços dentre outros.

Quem conta com cartão de crédito MasterCard também tem direito a assistência global de serviços, e dentro de tudo e ainda disponibiliza para o cliente orientação e substituição emergencial referente ao cartão de crédito brazilian Business Bank

Independente se for caso de perda ou roubo e ainda oferece o Master que é uma carteira digital para agilizar as compras do cliente e o  Mastercard check-out.

Vantagens do cartão cartão de crédito brazilian Business Bank

Fonte: Google

O cartão de crédito brazilian Business Bank trabalha na modalidade pré-pago, ou seja, o cliente de qualquer perfil pode solicitar o cartão que não consulta de SPC ou Serasa, diminuindo assim a probabilidade de endividamento por parte do cliente com cartão.

Ele também disponibiliza um aplicativo onde o cliente poderá ter o maior gerenciamento e controle de gastos do cartão pode fazer a solicitação 100% online, sem nenhum tipo de burocracia e o cartão faz o atendimento internacional.

Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *