Preloader Image 1 Preloader Image 2

Startup Take anunciou expansão com o objetivo de expandir o seu portfólio 

Startup take anunciou expansão, confira as projeções da empresa até o final desse ano. Fique por dentro!

Startup Take anunciou expansão
Fonte: Google

À medida que a tecnologia avança cada vez mais empresas investem em inteligência artificial para acompanhar essa evolução. Desde que a startup Take anunciou expansão com o objetivo de ampliar ainda mais o seu portfólio, a empresa passou a chamar a atenção no seu segmento. Desse modo, com o investimento na tecnologia que possui identificação através da inteligência artificial a startup deverá atender os novos ambientes de atuação! 

Ou seja, a startup deverá atender a novas demandas como coworkings, hotéis, estacionamentos, universidades entre outras demandas que podem surgir. Além disso, a Take deverá expandir o seu portfólio de bebidas, assim, deverá considerar as bebidas não alcoólicas. 

A startup Take anunciou expansão, com a finalidade de oferecer para os seus clientes uma tecnologia exclusiva de reconhecimentos por imagem. Portanto, essa tecnologia poderá ser aplicada em vários ambientes. Ainda segundo a empresa informou, após a retomada das atividades a empresa deverá investir na tecnologia.  

A startup pretende chegar ao final do ano com aproximadamente seis mil coolers, depois que a startup Take anunciou expansão. A empresa deverá ampliar ainda mais o seu portfólio, portanto, nesse primeiro momento, o foco da startup será na parceria fechada recentemente. Com uma linha de chás, energéticos e refrigerantes. Saiba mais ao longo do artigo! 

Inteligência artificial – AI  

O reconhecimento de imagem surgiu com a inteligência artificial, desse modo, o sistema criado pela startup será baseado no reconhecimento e distinção de imagens. Essa tecnologia, trabalha em parceria com a realidade aumentada. Ou seja, será usada uma imagem do mundo real retratada em uma realidade virtual. Desse modo, os consumidores poderão realizar buscas do produto on-line ou até identificar produtos.  

Um bom exemplo dessa função, podemos experimentar no buscador do Google basta enviar uma imagem no campo de pesquisa. Desse modo, o buscador revelará os resultados que possuem relação com a imagem. Vale lembrar que é possível buscar um a URL de alguma página em alguns buscadores é possível tirar uma foto da pesquisa.  

Trata-se de uma tecnologia avançada e que atrai cada vez mais o interesse de várias empresas de segmentos variados. Além disso, a tecnologia costuma funcionar em tempo real, assim, quando o usuário acessa um aplicativo com essa tecnologia, por exemplo. Após ativar a câmera, será possível identificar o objeto ou até a pessoa antes de realizar a busca! 

Reconhecimento de produtos  

Assim como mencionei nesse artigo, a Take deseja ampliar ainda mais o seu portfólio, então, investir na inteligência artificial deverá trazer vários benefícios para os negócios da startup. Através do reconhecimento de produtos; esse procedimento deverá facilitar a busca dos produtos na internet, o que influenciará diretamente nas taxas de conversão das vendas.  

Vale ressaltar que algumas empresas como eBay e Amazon, por exemplo, investiram nessa tecnologia para criar as suas próprias ferramentas de busca de imagem em seus apps. Portanto, os consumidores da Amazon, por exemplo, podem contar com a opção de tirar uma foto na hora de realizar a leitura do código de barras.  

Além de facilitar a compra para o usuário, essa tecnologia beneficia ambos, basta apontar a câmera do smartphone para o código e pronto. Nesse contexto, a busca por produtos por meio do reconhecimento de imagem possui vários benefícios tanto para o consumidor. Como para empresa que investe nessa tecnologia, o procedimento se torna mais rápido, prático, assertivo. Além disso, o feedback dos clientes é positivo o que poderá atrair mais consumidores! 

Startup Take anunciou expansão com o objetivo de expandir o seu portfólio 

Startup Take anunciou expansão
Fonte: Google

Como mencionei, a startup Take anunciou expansão com o objetivo de ampliar ainda mais o seu portfólio, a empresa passou a chamar a atenção no seu segmento. A startup estima chegar ao final de 2022 com cerca de 6 mil instalações. É relevante afirmar que dessas seis mil instalações, a maior parte está concentrada em itens não alcoólicos. 

Nesse sentido, segundo a empresa a sua receita mensal deverá quadruplicar em relação a receita de 2021. Quando a Take teve um faturamento de R$ 16 milhões com expansão dos seus negócios, a empresa estima faturar por mês aproximadamente R$ 4 milhões, até o mês de dezembro de 2022. Já para o ano que vem, o planejamento da startup é chegar a marca de 15 mil coolers.  

Atualmente, a Take comercializou cerca de 2.500 coolers de bebidas alcoólicas com aproximadamente 100 mil usuários cadastrados no app que a startup possui. Vale ressaltar que a Take trabalha baseada em um sistema de grab and go. Ou seja, pague e leve, a premissa estimula o estilo de vida express. Onde o consumidor adquire bebidas e alimentos prontos para consumo em qualquer ambiente! 

Gostou desse artigo? Visite o nosso blog para conhecer melhor o universo das finanças. Esperamos por você! Memivi.  

Copywriter / Redatora publicitária Especialista em Economia, Investimentos e finanças. Sua maior paixão é contribuir com o crescimento pessoal e financeiro das pessoas!