Preloader Image 1 Preloader Image 2

App Nubank: o melhor app gratuito pela Apple em janeiro 2020

A melhor fintech brasileira eleita pelos usuários da Apple Store; descubra o porque do Nubank ganhou esse título.

Fonte: Nubank

Antes de tudo, todos nós já sabemos que a empresa Nubank tem se tornado a melhor do mercado bancário. Dessa forma, com todo o seu desenvolvimento tecnológico e principalmente por conta da facilidade do seu Aplicativo, a empresa está no ranking das queridinhas dos usuários.

Desse modo, juntamente com o seu cartão de crédito, a empresa tem tomado uma proporção gigantesca no cotidiano dos seus clientes. Só para que tenhamos uma noção, no Estado de São Paulo os clientes da Nubank estão conseguindo pagar passagens de transportes públicos através do seu cartão de crédito.

Primeiro Lugar na modalidade Finanças

A princípio, em janeiro de 2020 a empresa Apple lançou uma lista com os melhores aplicativos gratuitos da sua loja virtual, e na área relacionada a finanças lá estava o Aplicativo da Nubank, em primeiríssimo lugar.

Além de estar em primeiro lugar no ranking da Apple como o melhor aplicativo na área de finanças e em décimo segundo lugar na modalidade de aplicativo gratuito, a empresa do banco digital Nubank teve seu app mais baixado em todo o mundo. No período de um ano, entre outubro de 2018 a outubro de 2019, o aplicativo contou com mais de 18 milhões de downloads. Foi muito além das fintechs europeias, como por exemplo N26 e monzo.

Sendo assim, pode-se constatar que o elevado número de downloads reflete no crescimento do número de seus clientes. A Nubank conta com mais de 25 (vinte e cinco) milhões de clientes, conexos entre o uso do seu cartão de crédito e da sua conta digital – NuConta.

Outros aplicativos destacados pela Apple

Estar entre os grandes aplicativos nomeados como melhores pela Apple, é uma conquista e tanto para as empresas. Afinal de contas, a Apple é uma das empresas multinacionais, norte-americana mais conhecida e renomada no mundo.

Além da Nubank, outros aplicativos também tiveram seus aplicativos nomeados como principais apps do ano. Bem Como, é o caso do Youtube, Whatsapp, Instagram e Facebook.

 No ramo de deliverys, outro que cresce cada vez mais no comércio, os aplicativos que ganharam destaque foram o Uber Eats, iFood e Rappi.

Já no mercado de Streaming – serviços que possibilitam a transmissão de produtos sem a necessidade de realizar downloads – os aplicativos mais destacados foram o Spotify e o Netflix.

E no quesito mercado da internet, o líder foi o Mercado Livre.

Ser Nubank é melhor

Você já deve ter notado que fazer parte do time da Nubank é uma grande conquista.

Possuir uma conta digital nesse banco torna a vida do cliente, mais descomplicada e confortável. Já imaginou deixar o seu dinheiro rendendo sem ter que estar vinculado a algum tipo de investimento? Pois é, a NuConta permite que seu dinheiro renda em até 100% (cem por cento) do CDI. Ou seja, a NuConta faz seu dinheiro render muito mais do que em uma conta poupança.

Viver com saúde financeira e sem qualquer tipo de estresse gerado pelas agências, sem papelada, sem filas é um sonho. Através do banco digital Nubank você cliente tem a facilidade de gerir melhor as suas finanças.

Sobre o APP Nubank

Fonte: Nubank

O aplicativo da Nubank permite que seu cliente possua uma maior gestão sobre as suas finanças, ou seja, maior controle dos seus gastos no dia a dia. O app traz consigo as atividades que podem ser administradas através de um click:

Acompanhar em tempo real as compras do seu cartão de crédito nubank;

Integrar toda a agenda telefônica do celular com os contatos que possuem a NuConta;

Ajustar e até solicitar mais limite para do cartão de crédito nubank;

Resgatar os pontos Rewars;

A possibilidade de gerar um cartão de crédito virtual, para obter mais segurança de suas compras pela internet;

Bloqueio e desbloqueio automático do cartão de crédito nubank;

Antecipar o pagamento de compras realizadas no cartão de crédito. Sendo assim, podendo gerar até um desconto no valor total efetuado. Como incentivo para o cliente e entre tantos outros benefícios que podem ocorrer no aplicativo.

App Nubank: Relacionamento com o cliente

O aplicativo da Nubank conta com uma equipe ágil e preocupada com os seus clientes.

Todo questionamento e dúvida pode ser tratado através do chat do app e o cliente é respondido de forma imediata.

A equipe Nubank também é conhecida por ser paciente e prestativa com seus clientes.

Como se tornar um cliente Nubank?

Vamos lá, se tornar um cliente Nubank não é difícil, muito pelo contrário é rápido e prático.

Basta realizar o download do melhor aplicativo financeiro do mercado, Nubank, disponível para Android e iOS.

Você responderá algumas perguntas e deverá estar com seus documentos em mãos, passando por uma análise prévia da empresa. No prazo de alguns dias, estimados pela Nubank, você receberá uma resposta quanto a sua solicitação para ser um cliente da Nubank.

Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *