Preloader Image 1 Preloader Image 2

Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black!

Tenha experiências incríveis com o cartão de crédito Sicredi Mastercard Black com todas vantagens da categoria Black Mastercard.

Fonte: Sicredi

Possuir um cartão é essencial no dia a dia, agora possuir um cartão de crédito na categoria Black Mastercard é possuir um mundo de possibilidades e vantagens sem pagar mais nada por isso!

Nessa esteira, a Sicredi – financeira renomada no mercado financeiro brasileiro, disponibiliza aos clientes brasileiros o cartão de crédito Sicredi Mastercard Black para um mundo de vantagens.

Ficou curioso e quer saber mais sobre essas vantagens? Então fica com a gente até o final desse post e descubra as qualidades dessa parceria que vai dar o que falar – ou melhor, usar!

Uma instituição financeira – cooperativa, com referência internacional e solidez; agregada a mais de 116 cooperativas de crédito operando como uma rede de atendimento especializada ao consumidor em mais de 1.500 agências espalhadas pelo Brasil.

A sua estrutura conta com cinco Centrais Regionais – uma joint venture da Sicredi Participações S.A., Confederação, Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas, desse movimento financeiro é constituída a Sicredi.

Quais os programas de pontuação do cartão de crédito Sicredi Mastercard Black?

Uma variedade em programas de pontuação ofertada pela Sicredi.

O cliente do cartão de crédito Sicredi Mastercard Black participa do programa de vantagens Sicredi, ao efetuar uma compra com o cartão de crédito no valor de U$ 1.00 ele somará dois pontos.

Assim, a cada 10 mil pontos somados o cliente poderá transferir a pontuação para um dos parceiros – Smiles, Tudo Azul, LATAM PASS, que ofertam descontos ou isenção na aquisição de serviços, passagens aéreas ou, ainda, na aquisição de produtos.

Dessa forma, o cliente poderá viajar com a transferência de pontos – na compra de passagens aéreas a partir de 9.000 mil pontos no programa Smiles, 10.000 pontos no LATAM PASS e 13.000 pontos no Tudo Azul para os trechos nacionais.

Quais as tarifas e taxas cobradas?

O cartão de crédito Sicredi Mastercard Black cobra uma anuidade no valor de R$ 750,00 podendo variar de acordo com a cooperativa e com o limite disponibilizado para o cliente em conformidade com a sua renda mensal.

Como faço para solicitar o cartão de crédito Sicredi Mastercard Black?

Fonte: Google

Para adquirir o cartão de crédito Sicredi Mastercard Black é bem simples.

O primeiro passo é ir até uma das Unidades Sicredi espalhadas em todo o Brasil portando RG/CNH, CPF, comprovante de renda e residência atualizados, preencher o formulário de solicitação junto a um agente Sicredi e aguardar a análise de crédito e informações.

Outra opção é por meio do site da empresa, clique sobre o ícone “solicite já”, em seguida preencha o formulário de solicitação com suas informações pessoais e documentos.

Feito isso, é só enviar para a financeira e aguardar sua análise de crédito e de informações, quando aprovado o cartão de crédito será enviado ao seu endereço residencial em até 20 dias úteis.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, acesse ao site ou visite uma Unidade Sicredi e solicite seu cartão de crédito.

Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *