10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Cartão PicPay, em breve disponível para todos usuários.

Não possui o cartão de crédito PicPay? A fintech pretende oferece-lo a todos os clientes. Saiba tudo!
Anúncios


Fonte: PicPay

PicPay foi lançado no estado do Espírito Santo, no ano de 2012. É uma plataforma de pagamentos, que  oferece alguns serviços parecidos com banco digital, mas não se trata de um banco. Através do aplicativo, os clientes fazem cadastros de uma forma simples e sem burocracia.

É possível realizar pagamentos pela internet e lojas físicas, transferências para outras pessoas que tenham o aplicativo PicPay, e também possui cartão de crédito. Alguns serviços não são oferecidos e isso o diferencia de um banco. Atualmente, cerca de um milhão de usuários têm o cartão de crédito. E a fintech pretende disponibilizar para todos os clientes.

Cartão de crédito Card

PicPay card é um cartão de crédito sem anuidade da bandeira Mastercard. Um cartão com vários benefícios, entre eles, Cashback, que devolve até 5% do valor, exceto nos pagamentos de boletos, pagamentos para outras pessoas e recargas de celular.

Um cartão totalmente gratuito, sem tarifas ou taxas, livre de anuidades. Este cartão possui a tecnologia NFC, ou seja, pagamentos podem ser realizados por aproximação, sem a necessidade de contato ou senha.

Cartão de crédito PicPay Card
CARTÃO DE CRÉDITO
PICPAY CARD
DINHEIRO DE VOLTA (CASHBACK) SEM ANUIDADE
Clique no botão a abaixo e saiba como solicitar o Cartão de crédito PicPay Card sem ANUIDADE e com DINHEIRO DE VOLTA.
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

 Quem pode solicitar o cartão?

Este cartão de crédito é oferecido aos clientes selecionados. Mas o PicPay pretende enviar convites aos seus mais de 32 milhões de usuários, que utilizam o aplicativo e que ainda não conseguiram o cartão.

Por não ser um cartão disponível para todas as pessoas, o diretor de crédito e cartões do PicPay informa, que somente quem for convidado poderá fazer o teste, esse convite é enviado através do próprio aplicativo. Esses clientes são aqueles com bom relacionamento na plataforma, ou seja, o convite é enviado para os usuários mais ativos.

No entanto, o número de convidados teve um crescimento acelerado. Logo, mais de 10 milhões de pessoas pode ter o cartão. E esse número irá aumentar, a empresa pretende enviar o convite para todos  usuários.

Cartão PicPay: Função crédito

Inicialmente nem todos usuários terão acesso a função crédito do cartão, isso irá acontecendo aos poucos. Como em qualquer análise de crédito, consultas do perfil dos candidatos serão realizadas, por exemplo:

Pendências financeiras – são realizadas através de consultas a órgãos de análise de crédito, como SPC ou Serasa.

Score – serve como parâmetro de liberação de crédito no mercado.

Formas de pagamentos – todo histórico financeiro do usuário será analisado, por exemplo, atrasos e parcelamentos.

Renda – essa análise é realizada para liberação do limite de crédito. Por isso as instituições solicitam a comprovação.

O PicPay vai “estudar” o perfil de seus clientes, assim, a liberação de crédito irá acontecendo ao longo do tempo. Por fim, a análise acontece como em qualquer outra instituição. E a liberação vai depender do relacionamento com mercado de crédito e também com a empresa.

Como irá funcionar o Cartão PicPay:

Fonte: PicPay

Os usuários que receber o convite para teste, poderá usar o cartão virtual, depois de alguns dias o cartão físico é enviado para o endereço informado no cadastro. No entanto, se o cliente preferir, pode optar por usar somente a versão digital, basta informar quando aceitar o convite de teste.

Para saber se possui convite disponível, basta acessar Quero meu cartão e seguir o passo a passo. Não esqueça de conferir se é um cartão múltiplo, caso seja apenas débito, aguarde uma nova oferta. A intenção da instituição é atrair mais clientes para utilizar outras ferramentas oferecidas pela plataforma. Conheça alguns serviços que poucos sabem que existe no PicPay.


No PicPay seu dinheiro rende mais que a poupança.

Usuários com saldo em carteira no valor até R$ 250 mil podem ter rendimentos que corresponde a 210% do CDI, de forma automática em todos os dias úteis do mês. Isso significa que o dinheiro irá render até 3 vezes mais do que a poupança e com liquidez diária.

Deixar dinheiro na carteira do PicPay é seguro, pois possui garantia pelo FGC. O valor disponível é investido em títulos públicos federais, podendo ser utilizado em qualquer momento que o cliente desejar.

Facilidades PicPay

PicPay foi muito aceito por milhares de usuários, devido a facilidades como, recargas de celular e pagamento de aplicativos de transporte, tipo Uber. Com o PicPay, acabaram desculpas de “não estou com dinheiro”, agora basta transferir o valor desejado para carteira de qualquer pessoa que também tenha o aplicativo PicPay.

E o cartão card foi criado para facilitar a vida das pessoas com esses e outros serviços, tudo isso é oferecido sem taxa de adesão ou manutenção. Portanto, caso esteja interessado em aproveitar todos esses benefícios, aguarde o convite e se não for um cliente do PicPay, baixe o aplicativo de forma simples e segura.

Cartão de crédito PicPay Card
CARTÃO DE CRÉDITO
PICPAY CARD
DINHEIRO DE VOLTA (CASHBACK) SEM ANUIDADE
Clique no botão a abaixo e saiba como solicitar o Cartão de crédito PicPay Card sem ANUIDADE e com DINHEIRO DE VOLTA.
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Não esqueça de ler outros artigos sobre o assunto aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *