Cartão de crédito Nubank, conheça o novo mundo digital.

Que tal descobrir um mundo completamente simples, eficiente e ágil? Um universo financeiro onde você é quem controla tudo, inclusive as funções de seu cartão de crédito Mastercard. Leia mais aqui e venha para o mundo digital.
Anúncios


Fonte: Nubank

O que todos nós buscamos hoje em dia é trazer mais agilidade e eficiência na execução de tarefas que seriam chatas e sem lógica para perda de tempo. Assim, o Nubank trouxe ao mercado um cartão de crédito super eficiente e completamente integrado aos serviços financeiros da sua conta digital.

Por isso, o cartão de crédito roxinho já se tornou um dos mais popular do Brasil. Simples, inteligente e com um estilo único, o Nubank oferece um dos maiores limites já disponibilizados no mercado brasileiro.

Se você não possui o tão amado cartão de crédito Internacional Nubank, não pode deixar de ler esse artigo na “integra”. Nele iremos te explicar tudo sobre o cartão roxinho e ainda como adquirir um.

Pronto? Vamos lá!

Entenda o banco digital mais querido do Brasil: Nubank ou NU

O Nubank nasceu para descomplicar a vida de milhões de brasileiros, uma nova era para o fornecimento de serviços digitais para pagamentos e operações financeiras. Nascido em 2014, o roxinho foi o primeiro produto do banco digital. E logo de cara conquistou a carteira, celulares, bolsas e bolsos do mercado brasileiro.

Desde então, conquistou o topo da lista de um dos cartões mais queridinhos, o cartão de crédito Internacional Nubank ou roxinho, como é conhecido. Ocupa até hoje sua posição porque o roxinho é emitido com a bandeira Mastercard, livre de taxas e não cobra anuidade.

Assim, com seu jeitinho NU de ser conquistou mais de 25 milhões de clientes satisfeitos e adeptos do cartão roxinho mais famosos do país. O seu público mais amado são os jovens, que não dispensam a desburocratização do banco digital.

O que se esconde por trás do segredo do sucesso do cartão roxinho Nubank?

Calma, não se preocupe. Vamos te explicar.

Se você se sentiu atraído pelo cartão roxinho da Nubank e tende a piorar assim que você descobrir suas vantagens.

O cartão Nubank não cobra anuidade, como dissemos no tópico anterior, além disso é livre taxas e tarifas, completamente independente e digital. Ou seja, a Nubank acredita na parceria entre você e a instituição, por isso evita cobrar taxas em seu cartão.

Ainda, o cartão é Internacional você poderá efetuar compras pela internet ou em lojas físicas. São mais de 30 milhões de estabelecimentos só no Brasil e mais de 200 países no mundo.

Com um desing minimalista, porém arrojado e super elegante o cartão de crédito Nubank conquistou os jovens. Além disso, o banco digital ainda libera os KITs cinema e outros mimos para seus clientes. Todos com a cara e o jeitinho do NU.

Se você quiser poderá se vestir com esse estilo todo, a Nubank lançou em parceria com a Chico Rei uma nova coleção de roupas e acessórios incríveis. Tudo com o precinho que vale a pena adquirir.

Como funciona o app do Banco Nubank?

O app mobile do Nubank é praticamente sua melhor escolha. Com ele instalado em seu celular você terá acesso ao saldo, transações, TED, pagamento de contas e outros serviços.

Além disso, é por meio dele que você poderá bloquear e desbloquear seu cartão Nubank, acessa ao empréstimo com juros e taxas reduzidas, criar um cartão virtual. E se contar que o atendimento é via chat, super interativo e sem qualquer formalidade.

Os atendentes são gente iguais a você e não robôs programados para responder suas perguntas e questionamento, tudo muito rápido, sem filas, burocracia ou horas de espera. Além disso, você é quem efetua o parcelamento da fatura do roxinho, não precisa acessar atendente algum, no próprio aplicado você faz.

Programa de cashback do roxinho

Fonte: Nubank

O NU oferece um programa de dinheiro de volta, o cashback, com ele o consumo do seu cartão Internacional Mastercard é revertido em descontos ou em dinheiro. Se você quiser um desconto na sua fatura é bem simples.

Durante a compra é só solicitar o cashback que o desconto será inserido no valor cobrado. Porém, se quiser posteriormente é só aguardar o fechamento da fatura e inserir o valor dos descontos.

Como eu posso adquirir o cartão de crédito queridinho do Brasil?

O primeiro passo é visitar uma loja virtual: Google Play ou Apple Store, baixar e instalar o aplicativo.

Depois preencher o formulário de solicitação com suas informações pessoais, por exemplo, nome, endereço, CPF, RG e outro. Em seguida, tirar uma selfie com o seu documento de identificação e pronto.

Por fim, aguardar o NU analisar seus dados e score, quando aprovado no cartão roxinho será enviado para sua casa.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e com seus familiares.

Por fim, acesse ao app e solicite o roxinho mais amado do Brasil.

Fonte: Nubank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *