Quer um cartão de crédito sem consulta ao Serasa ou SPC? Conheça o cartão de crédito BanQi!

Hoje em dia possuir um cartão de crédito é estar diante da mais completa comodidade no momento de efetuar suas compras e pagamentos.
Publicidade
Fonte: Banqi

Contudo, o brasileiro parece não saber lhe dar com a linha de crédito facilitada e pré-aprovada.

Assim, os números de endividados por uso do cartão de crédito convencional tem aumentado, deixando os consumidores sem acesso as outras linhas de créditos financeiro.

Dessa forma, pensando em te ajudar a constituir uma consciência financeira sobre o uso do cartão de crédito, escrevemos esse artigo que fala sobre o BanQi: uma fintech revolucionária.

Vamos juntos?

Sobre o endividamento financeiro

 O cartão de crédito facilita nossas vidas, porém, ao consumidor desavisado que não souber usá-lo pode torná-lo seu pior inimigo. Atualmente no Brasil, consoante as pesquisas do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, superamos a marca dos 60 milhões de endividados e cerca de 30% deles é ao uso indevido do cartão de crédito.

Assim, a única opção encontrada pelas empresas credoras foi impor limites e criar os órgãos de proteção ao crédito.

Publicidade

Contudo, ainda existem empresas que ofertam créditos financeiros para consumidores inadimplentes e inclusos nos órgãos de proteção ao crédito. 

Sobre o BanQi

Uma parceira entre uma das maiores rede de varejos do Brasil – VIA VAREJO, e a Startup de gerenciamento em pagamentos eletrônicos – AirFox subsidiária da CarrierEQ Inc., o BanQi é uma fintech que nasceu para ter sucesso. Ofertando serviços de uma instituição bancária tradicional, o BanQi promove os melhores serviços com redução ou até a isenção de taxa e tarifas.  

100% digital, o BanQi disponibiliza seus serviços por meio de seu app mobile – disponível para Android e iOS, com os serviços de transferência bancária, saldo, pagamentos, cartão de crédito pré-pago, entre outros serviços.

Publicidade

Sobre o cartão de crédito BanQi

Fonte: Banqi

Assim como a conta digital do BanQi que é grátis, o cartão de crédito BanQi pré-pago Mastercard também é grátis e sem anuidade, aceito em vários de estabelecimentos no Brasil e no Mundo, facilita suas compras do dia a dia sejam online ou físicas.

Ambos os serviços; conta digital e cartão de crédito pré-pago BanQi, não fazem consulta ao SPC/Serasa, ele é especialmente direcionado para às classes sociais mais baixas.

O objetivo do BanQi era ofertar uma alternativa aos consumidores de cartão pré-pago para aqueles que possuem renda baixa, oferecendo benefícios e vantagens e, além disso, aos negativados com os CPFs inclusos nos órgãos de proteção ao crédito.

Publicidade

Quais as vantagens de possuir um cartão de crédito pré-pago BanQi?

Como dito, sem anuidade, sem consulta ao SPC ou qualquer outro órgão de proteção ao crédito, o cartão de crédito pré-pago BanQi trouxe mais facilidades e comodidade na hora de assumir a consciência no controle de gastos.

Isso limita o uso descriminado do cartão de crédito pré-pago porque você só poderá usá-lo quando estiver com carga. O que diminuí a chances de inadimplência.

Por ser uma parceria com a Mastercard é aceito em mais de 200 países e em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais online e ou físicos. E você conta com o MasterPass – cadastrando seus dados e do cartão de crédito no site na hora da compra online basta optar por pagar usando Mastercard, pronto. Pagamento sem senha e cadastros no site de vendedor.

Publicidade

Quais as taxas e tarifas do cartão de crédito pré-pago BanQi?

O cartão de crédito pré-pago BanQi não possui nenhuma tarifa ou taxa é totalmente grátis sem qualquer cobrança mensal ou anual.

Como poderei recarregar o cartão de crédito pré-pago BanQi?

Como toda a movimentação do cartão de crédito pré-pago BanQi é feita pela conta digital da empresa, o cliente poderá efetuar depósitos em conta digital por meio de boletos bancários, DOC ou transferência por meio de TED.

Como solicitar meu cartão de crédito pré-pago BanQi?

Para acessar as vantagens do cartão de crédito pré-pago BanQi será necessário abrir uma conta digital no bando digital.

Dessa forma, acesso a loja de aplicativos do seu smartphone – Google Store (Android versão 5 ou superior) ou Apple Store (iOS/iPhone versão 10 ou superior), baixe e instale o app BanQi. Agora conceda todas as permissões que o app solicitar.

Em seguida, preencha o formulário de solicitação para a abertura de conta digital, informe; CPF, RG/CNH, endereço e renda, se necessário envie foto dos documentos frente e verso.

Publicidade

Feito isso, tire uma selfie segurando seu documento de identificação, envie o formulário e aguarde a confirmação das informações e ativação da conta digital. Conta ativada, faça a solicitação do seu cartão de crédito pré-pago BanQi. Efetive a ativação do cartão de crédito pré-pago com uma recarga mínima no valor de R$10,00.

Pronto, em poucos dias você receberá em sua residência o cartão de crédito pré-pago BanQi físico.

Gostou do artigo? Compartilha com seus parentes, amigos e em suas redes sociais. Depois corre lá e abre sua conta digital BanQi e solicita seu cartão de crédito pré-pago. 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *