Banco BS2 Cartão de crédito veja como é fácil solicitar o seu.

Anuidade, conta digital GRATUITA, acesso ao cartão de crédito em tempo real. Essas são algumas das vantagens da BS2!
Anúncios


Para quem não conhece o banco BS2 atual já foi conhecido como Banco Bonsucesso e se aprimorou na parte de criação de contas digitais também, permitindo ao cliente o acesso a cartão de crédito digital. Ela vem com os mesmos princípios e vantagens das contas digitais, mas oferecendo algo a mais e seu famoso diferencial, seria nada mais que um hub completo de serviços financeiros a inteira disposição do cliente.

Hoje ela segmenta clientes tanto na parte empresarial como pessoa física, oferecendo serviços de cobrança e gestão financeira, serviços de investimento e câmbio para seus clientes e claro conversão de seus cartões de crédito online em várias moedas diferentes.

Vamos começar pelos serviços da conta. Vamos lá?

Como funciona a conta do Banco BS2?

Começamos pelo Pessoa Física, a conta digital disponibiliza a isenção de taxas ou tarifas de manutenção de conta, não possui limitação para transferências bancárias, acesso total a saques nos bancos da rede conveniada 24 horas e aceita também depósito com boleto bancário em conta, além de um cartão de crédito zero anuidade.

É uma conta digital super econômico, ideal até para quem quer começar um negócio simples de casa e por isso se torna vantajoso ter uma conta no banco BS2 e ter acesso ao seu cartão de crédito online.

O banco aceita dois tipos de contas principais: pessoa física e jurídica, sendo nessa modalidade quase todas as que se enquadram como MEI, ME e Ltda e tudo pode ser feito de forma online e pela internet.

A conta digital desse banco funciona de forma normal, ou seja, aceita transferências ou TEDs de qualquer outro banco e disponibiliza ao cliente o FGC (fundo de garantidor de crédito), que consegue segurar até R$ 250 mil na conta corrente do cliente, dando segurança ao perfil de investidor caso o correntista o tenha.

Hoje o banco possui sede em Minas Gerais e trabalha com conta corrente, câmbio de moedas, conta investimento que pode ser de renda variável, renda fixa, fundos ou tesouro direto e também oferece meios de pagamento para o cliente realizar suas cobranças.

Banco BS2: Custos e Tarifas

Como já dissemos anteriormente ele não cobra tarifa ou taxa para sua manutenção e, portanto, podemos contar com todos os seus serviços de forma ilimitada e gratuita, com exceção do saque devido ao custo da rede conveniada 24 horas. Ele também oferece ao cliente o cartão de crédito online de forma gratuita e isenta, vamos falar mais dele a seguir.

Dentre os serviços que o Banco BS2 oferece ao correntista temos o pagamento de contas como boletos e tributos, transferências sem limites para contas do mesmo banco, transferências ilimitadas para outros como TEDs, emissão a vontade de boletos para depósito e claro cartão de crédito digital e claro físico para compras tanto em estabelecimentos comerciais e onlines como sites externos ou compras no exterior.

Se fossemos fazer um comparativos com outros bancos, atualmente nenhum digital oferece essa infinidade de serviços financeiros sem custo algo, o próprio banco inter oferece até 30 boletos emitidos ao mês e aqui o Banco BS2 oferece sem limites, dentre claro a movimentação bancário dentro do mês e os saques na rede 24 horas conveniadas.

Já as contas pessoas jurídicas dependendo do nível que utilização estão sujeitos sim a tarifas e taxas de utilização, que devem ser consultadas diretamente no aplicativo no banco.

Como funciona o Cartão de crédito digital

Quando é feito e aprovado o processo de abertura de conta no banco BS2, o cliente recebe um cartão de crédito digital onde poderá realizar suas compras e pagamentos online em sites e mais um cartão de crédito zero anuidade físico para suas compras e transações em estabelecimentos comerciais de todo o país.

Ambos funcionam com a bandeira Visa, o físico permite saques em redes 24 horas e pode ser usado na função débito e já o virtual é usado na função crédito permitindo todo tipo de compra ou transação, que é debitada diretamente do saldo que o cliente possui em conta no momento com as devidas conversões de moeda e IOF.

Portanto com o cartão de crédito online o cliente usa na função crédito e pagas suas compras virtuais descontadas do saldo do cartão e no cartão de crédito zero anuidade é usado na função débito e para pagamento de compras ou transações em estabelecimentos físicos e descontado do saldo que o cliente possui em conta no momento.

Como Solicitar o cartão de crédito zero anuidade?

É bem simples, você pode entrar em contato diretamente pelo site do banco ou pelo aplicativo e preencher o formulário de adesão, após envio das suas documentos a conta é aprovada de imediato e você já sai com o cartão de crédito digital pronto para utilização e o físico em no máximo 20 dias úteis.

Lembrando que o cartão não possui taxas de utilização ou manutenção.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *