Cartão de crédito Digio: aprenda agora como conseguir!

Solicitando seu cartão de crédito Digio você aproveita os benefícios e a comodidade da sua conta digital!
Anúncios


Fonte: Google

Hoje vamos falar sobre o cartão de crédito Digio. Primeiramente, temos que dizer que ele é um dos principais concorrentes do Nubank, e por isso, faz muito sucesso no mercado financeiro.

Além disso, o cartão nasceu como resposta dos grandes bancos ao “famoso roxinho”, pois eles se sentiram ameaçados com a nova era dos cartões de crédito sem tarifas.

Vale lembrar que o cartão de crédito Digio pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil. Quer saber como conseguir o cartão de crédito Digio Visa? Acompanhe a leitura até o final, e aprenda.

Como funciona o cartão de crédito Digio?

Primeiramente, você precisa saber que diferentemente do Nubank, para conseguir o cartão Digio, não é necessário receber nenhum convite. Entretanto, pessoas que são convidadas têm prioridade na análise de crédito.

Para solicitar o seu, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e IOS. Logo depois, é só preencher o cadastro e aguardar a análise de crédito que acontece praticamente de forma imediata.

Como funciona o aplicativo?

Um cartão de crédito Digio em cima de um smartphone
Fonte: Google

A experiência do aplicativo para as pessoas que possuem o cartão de crédito Digio, é bastante positiva. Além disso, é bastante parecido com o aplicativo do Nubank. Sendo assim, você poderá conferir suas compras parceladas, saber qual é o melhor dia de compra, e ajustar o seu limite (para mais ou menos).

Da mesma forma, é possível que o cliente solicite o aumento do limite através do próprio app. Isso significa, por exemplo, que não será preciso se deslocar para nenhum lugar para aumentar o limite do seu cartão.

Afinal, vale a pena ter esse cartão?

Para quem deseja um cartão de crédito livre de anuidade, e além disso, com uma administração bastante fácil e prática através do aplicativo, vale a pena sim.

No entanto, ainda que sua dinâmica seja parecida com a do Nubank, ele não possui algumas funcionalidades, como uma conta digital, por exemplo. E da mesma forma, também não possui nenhum programa de pontos.

Sendo assim, a escolha entre Digio e Nubank ficará por conta dessas diferenças, e da necessidade de cada pessoa. Se você deseja somente um cartão de crédito, o Digio vai te atender muito bem.

Gostou do artigo?

Agora que você já sabe como conseguir um cartão de crédito Digio Visa, é só seguir nosso passo a passo e solicitar o seu. No entanto, caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, basta deixar nos comentários que a gente logo responde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *