Como fazer o cartão de crédito do Banco Inter

Utilizando uma variedade de serviços, os banco Inter veio atender às diversas necessidades dos clientes sem perder a segurança e qualidade dos serviços prestado, venha para o Inter.
Anúncios


Por que eu deveria contratar o cartão de crédito consignado Inter?

Este cartão de crédito consignado é muito indicado para aposentados, pensionistas e servidores públicos.Presente no mercado bancário desde o ano de 1994, o banco Inter nunca deixou de inovar e de atender todas as reais necessidades dos seus clientes. Foi assim que o banco Inter inovou com contas correntes no Brasil, 100% digitais e com todas as suas operações gratuitas.

Trabalhando com multisserviços, o banco possui a capacidade de atender à várias demandas dos seus clientes, sem perder a qualidade do atendimento e a segurança no serviço prestado.

Como adquirir um cartão de crédito consignado Inter?

O cartão de crédito consignado Inter pode ser adquirido até mesmo por aqueles que estão com o nome negativado no mercado financeiro, e com ele é possível realizar compras na modalidade crédito à vista ou parcelado, nacionais e internacionais, em lojas físicas ou online. E o melhor: com todo o suporte do banco Inter que é completamente digital e com atendimento 24 horas! Para solicitar seu cartão de crédito consignado Inter basta baixar o aplicativo em seu celular e preencher um formulário com seus dados pessoais. Você passará por uma análise de crédito devendo aguardar a resposta do banco em alguns dias.

Quem tem direito ao cartão de crédito consignado do banco Inter?

O cartão de crédito consignado Inter tem um público específico, entenda:

  • Aposentados e Pensionistas do INSS;
  • Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte;
  • Servidores do TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais;
  • Servidores Públicos Estaduais do Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo;
  • Servidores Públicos Federais: SIAPE – Sistema Integrado de Administração de Pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *