10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como ter um cartão de crédito do Banco Inter.

Benefícios e praticidade em suas mãos. Esse é o objetivo de um dos grandes Bancos Digitais do momento.
Anúncios


Fonte: Inter

O cartão de crédito do Banco Inter tem sido bastante procurado, por conta dos seu excelentes benefícios. Emitido e administrado pelo Banco Inter, através de uma conta 100% digital. Além disso, não tem nenhuma anuidade ou tarifas.

Portanto, se você deseja solicitar o seu cartão de crédito do Banco Inter, em nosso post você vai encontrar os detalhes, os custos, e por fim, o passo a passo de como ter o seu.

Acompanhe a leitura até o final, e fique por dentro.

Cartão de crédito do Banco Inter: saiba mais

Primeiramente, você precisa saber que o Banco Inter (antigo Intermedium) é um banco cem por cento digital, aliás, foi o primeiro banco totalmente digital do Brasil.

Portanto, em 2019 o Banco Inter atingiu a incrível marca de 3 milhões de correntistas. Apesar de algumas pessoas se interessarem apenas pelo cartão de crédito, é necessário no entanto, que se abra uma conta digital para se ter acesso ao cartão.

Todo o cadastro é feito através do aplicativo do banco.

Conta corrente e app gratuitos

Clientes cartões Banco Inter possuem acesso ao app mobile e a conta corrente digital totalmente gratuita. Assim, com o controle de sua vida financeira na ponta dos dedos.

Dessa forma, O seu dia a dia se torna mais fácil, descomplicado e sem burocracia. Além disso, a conta corrente digital oferece todo o suporte aos serviços bancários. Aqueles ofertados pelos bancos tradicionais.

Assim, estão disponíveis os serviços de pagamento de boletos, contas, transferir valores – para qualquer banco, efetuar recargas de celulares. E ainda, bloquear e desbloquear o cartão, além de verificar em tempo real o saldo, limite e histórico de compras.

Limite

Antes de tudo, será feita uma análise de crédito assim como acontece em outras instituições financeiras. Embora, pessoas negativadas consigam abrir uma conta no Banco Inter, o procedimento para o cartão de crédito do Banco Inter é um pouco mais rigoroso.

Portanto, o limite será estabelecido após a análise, e o valor varia de acordo com a renda, hábitos de consumo, e além claro, de outros tipos de critérios que são estabelecidos pelo banco.

O aumento do limite acontece de acordo com o relacionamento do cliente com o banco. Isso inclui:

  • Optar por receber o salário na conta corrente do banco
  • Possuir investimentos com o Banco Inter
  • Manter os dados cadastrais atualizados
  • E por fim, ter a vida financeira em dia e controlada.

Quais são os custos e anuidade?

Fonte: Google

A boa notícia é que o cartão de crédito do Banco Inter é livre de cobranças de anuidade e tarifas.

Só existirá algum tipo de custo em caso de atraso no pagamento da fatura (juros rotativos). A taxa de juros do banco Inter é, em média, de 5% ao mês.

O Banco Inter tem 4 tipos de cartão

Todos possuem bandeira Mastercard, que é aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil, e na maioria dos outros países. Além disso, os clientes podem acessar vários benefícios, como por exemplo, Mastercard Surpreenda.

Os 4 tipos de cartão de crédito do Banco Inter são:

  • Internacional: sem comprovação de renda e possui cobertura internacional;
  • Consignado Mastercard Nacional: oferecido exclusivamente para aposentados, pensionistas e servidores públicos;
  • Mastercard Platinum Internacional: só pode ter este cartão quem possui R$50.000,00 ou mais em investimentos no Banco Inter;
  • Mastercard Black Internacional: oferecido para quem tem R$250.000,00 ou mais em investimentos no Banco Inter.

A bandeira do cartão de crédito Inter

Uma parceria incrível com uma das maiores empresas do mundo; a Mastercard. Assim, o Banco Inter oferece cartões de crédito com a bandeira Mastercard.

E por isso, é aceito em mais de 200 países e em milhões de estabelecimentos. Além disso, a administradora oferece programas e benefícios exclusivos para seus clientes.

E entre eles; o Surpreenda. Uma plataforma digital que reverte o consumo do cartão de crédito em ponto. Ou seja, cada soma de 5 pontos, ou mais, o consumidor poderá comprar 1 produto ou serviço e ganhar o 2 grátis.

É prémio na hora e sem sorteio. Mas não para por aí. Alem disso, a Mastercard oferta serviços exclusivos de seguros; aplicados nas modalidade de viagens, bagagens, aluguéis de carro, compras e produtos.

Por fim, assegura a assistência saúde global. Dessa forma, sua viagem ao exterior é acobertada em caso de imprevistos. No caso de assistência médica. E tudo isso sem pagar mais nada por isso. Consulte outras informações no site da empresa.

Gostou do artigo? Compartilha em suas redes sociais, com seus amigos e ainda familiares. Depois não esqueça de clicar sobre o botão abaixo e descubra como solicitar seu cartão de crédito Banco Inter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *