Qual o melhor, o cartão de crédito Neon ou Superdigital?

Se você tem dúvidas na hora de escolher entre uma fintech e outra. Não se preocupa, nosso blog traz esse comparativo para você escolher a melhor.
Publicidade
Fonte: Google

A real atualidade do mundo nos traz novos marcos a cada dia e isso devasse em carácter especial a evolução tecnológica que impulsiona a humanidade, em ritmo acelerado, para um processo de reformulação dos serviços habituais.

Desse modo, observamos todos os setores e áreas se organizado, se reestruturando e remodelando a maioria dos serviços para atender a essa onda digital vivenciada em telas como aquelas dos aparelhos celulares, tabletes, computadores, por exemplo, entre vários outros equipamentos.

 Dessa forma, o consumidor conquistou cada vez mais serviços com comodidade e praticidade e um excelente exemplo disso foi surgimento dos bancos digitais

Que ingressarem no mercado financeiro mundial, de maneira digital, para expandir e dar um novo jeito aos velhos e tradicionais serviços financeiros.

Diante desse necessário, nosso blog traz para um embate dois representantes dessa modalidade, o Neon e o Superdigital, hoje, vamos avaliar seus serviços quanto ao fornecimento de cartões de crédito, qual deles será o melhor?

Se isso chamou a sua atenção e você deseja descobrir mais sobre eles, vem com a gente e descubra. Vamos juntos?!

Publicidade

Sobre os Bancos digitais Neon e o Superdigital

A fitech Neon nasceu de uma ideia que impulsiona o mercado financeiro hoje em dia, pagamentos digitas facilitados, depois de alguns tropeços, o banco digital, ressurge por uma joint venture com o Banco Votorantim

Com sua sede firmada na cidade de São Paulo, tem se mostrado atuante e presente nos smartphones dos brasileiros.

A fintech nascida por aquisição, chamava-se ContaSuper, uma empresa que espelhava sucesso em serviços de pagamentos financeiros e movimentação bancária

Chamou a atenção do Grupo Santander que posteriormente contraiu o serviço e passou a chamá-lo de Superdigital.  

Publicidade

Sobre as Contas Correntes Digitais Neon e Superdigital

O Neon disponibiliza conta corrente digital sem a cobrança de taxa para abertura, totalmente grátis, por meio dela você terá acesso aso serviços bancários de forma simplificada e gratuita, como, por exemplo, transferência, saques, depósitos, saldo, entre outras.

Na Supergidital não é diferente, a conta corrente oferta acesso aos serviços bancários tradicionais inclusive os de empréstimo pessoal e todas as funções de conta bancária tradicional, tudo limitado com a cobrança de taxas e tarifas quando ultrapassado o limite de isenção.

Quais as vantagens dos cartões de crédito Neon e Superdigital?

O cartão de crédito Superdigital; o banco digital oferece cartão de crédito com a emissão da bandeira Mastercard, é habilitado na função pré-pago e seu acompanhamento como saldo, bloqueio, desbloqueio e limite é feita pelo próprio app do banco, além disso, você poderá utilizar o cartão de crédito virtual e não cobra anuidade.

Publicidade

O cartão de crédito Neon; o banco Neon disponibiliza um cartão de crédito isento de anuidade, emitido pela bandeira Visa, libera sua movimentação e controle por meio do app mobile, além disso, você tem a sua disponibilidade o serviço de saques emergenciais disponíveis na Rede Banco 24 horas ou nos bancos autorizados.

Quais as diferenças entre as bandeiras Visa e Mastercard?

Fonte: Google

Bandeira Mastercard: aceita em mais de 200 países e em milhões de estabelecimentos a bandeira Mastercard garante o acesso nos melhores estabelecimentos do mercado brasileiro e mundial, além dos seus serviços de segurança que o caso do MasterPass.

Bandeira Visa: assim com sua concorrente, a Visa é aceita em milhões de estabelecimentos e países, com o cartão de crédito Visa, você participará de vários programas fidelidade, inclusive o Vai de Visa – uma plataforma exclusiva para clientes Visa com descontos e vantagens.  

Publicidade

Quais as taxas e tarifas cobradas nos bancos digitais do Neon e Superdigital?

A Superdigital cobra tarifas por serviços de terceiros e limitados, por exemplo, saques, transferências e outros, contudo, seu cartão de crédito na função pré-pago não gera fatura o que o torna isento de encargos, contudo, será necessário possuir saldo em conta digital.

O Neon possui taxas de até 2% ao mês, os juros no crédito rotativo 13,9% por mês por atraso, contudo, possui todas as funções de um cartão de crédito normal.

Como faço para solicitar o cartão de crédito Neon ou Superdigital?

Para acessar aos cartões de crédito de ambos os bancos digitais será necessário baixar e instalar seus respectivos aplicativos nas lojas Google Play ou Apple Store. Abrir uma conta digital e solicitar o cartão de crédito.

Publicidade

Após a abertura de conta corrente digita, abra o app mobile do banco digital, vá até a aba de cartões de crédito e ative o cartão na função crédito – para o Superdigital, para o Neom, solicite o cartão de crédito.

Por fim, o banco digital enviará o cartão de crédito ao endereço informado em até 20 dias úteis.  

Gostou do artigo?! Então compartilhe com seus amigos, parentes e em suas redes sociais. Por fim, escolha qual o melhor banco digital; baixe e instale o app mobile, abra a sua conta corrente digital grátis, e solicite seu cartão de crédito.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *