Cartão de Crédito Consignado Olé: Como adquirir?

O cartão de crédito que está entre os melhores do mercado para Negativado. Veja como solicitar o seu de forma simples.
Anúncios


Fonte: Olé

Antes de falar o Cartão de Crédito Consignado Olé, vamos falar um pouco sobre o que é o é a Olé Consignado. A Olé consignado é uma empresa criada em 2015 a partir da parceria entre o Banco Bonsucesso Consignado e o Banco Santander.

Esta empresa tem feito grande sucesso entre os brasileiros, pois por trabalhar de maneira consignada, ou seja, a parcela empréstimo / cartão já vem descontada no salário da pessoa, ele consegue oferecer crédito a quem está negativado, pois de certa maneira o pagamento das parcelas está garantido.

Primeiramente a Olé consignado começou a ofertar empréstimos consignados e recentemente lançou o seu cartão de crédito consignado, que vem de encontro a necessidade de inúmeros brasileiros que com restrição no nome, não conseguem a aprovação de um cartão de crédito convencional.

Agora, sim… vamos falar sobre o Cartão de Crédito Consignado Olé!

Cartão de Crédito Consignado Olé

Como mencionado este cartão surgiu a fim de atender à necessidade de um público em especial, que devido à sua restrição no nome ou então score baixo não conseguem obter um cartão de crédito convencional.

Este cartão é destinado em especial a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, estaduais ou municipais.

Este tipo de cartão traz consigo inúmeras vantagens quando comparado às demais modalidade de cartões de crédito. Confira a seguir as principais delas.

Vantagens Cartão de Crédito Consignado Olé

As principais vantagens deste cartão são:

Crédito pré-aprovado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Os limites disponibilizados serão calculados com base no rendimento mensal líquido do cliente e pode chegar, em alguns casos pode chegar a 2 x o valor do benefício da pessoa.

Você também pode utilizar a margem consignável exclusiva, isto é, mesmo que você já tenha utilizado os 30%, o cartão Olé Consignado poderá ser solicitado com os outros 5%. Deste modo, é possível ter um empréstimo e um cartão consignado ao mesmo tempo.

A taxa de juros é mais barata quando comparado com o cartão convencional, isto porque o valor da fatura é descontado diretamente da seu rendimento.

Este é um cartão de crédito sem anuidade! E este tem sido considerado um dos grandes diferenciais deste cartão, visto que a anuidade de alguns cartões já ultrapassam os R$ 100 mensais. O cartão Olé Consignado também é isento de taxas, sendo assim você não precisa pagar aquelas tarifas operacionais que aparecem tanto para o cartão titular quanto para os cartões adicionais que são normais nas demais modalidade de cartão de crédito.

O Cartão de Crédito Consignado Olé permite que você faça saques em caixas eletrônicos, em especial aos da rede Banco24horas. Esta é uma opção bem interessante, em especial quando você precisa de dinheiro de forma rápida e prática.

Outras vantagens desse cartão de crédito

Uma novidade deste cartão é a possibilidade de transferir o limite de seu cartão para a sua conta corrente, para usar da maneira que quiser. No entanto, para esta operação são cobradas algumas taxas, mas os valores são bem acessíveis, tudo isso a fim de facilitar a sua vida na hora do sufoco.

Você pode adquirir um Cartão de Crédito Consignado Olé Visa ou Mastercard e ambos são internacionais e de larga aceitação, a Olé fez parceria com estas instituições pensando em dar o que há de melhor a seus clientes.

Como já mencionado anteriormente, pessoas que possuem restrição em seu nome poderão ter acesso a este cartão, visto que durante a contratação não há consulta ao SPC aos órgãos de proteção de crédito.

Ao contratar o Cartão de Crédito Consignado Olé seja pelo site ou pelo app, você automaticamente receberá R$ 100,00 de crédito em sua fatura para gastar como quiser.

As taxas de um cartão consignado são, em média, 4 x mais baratas do que as taxas de um cartão de crédito convencional, tudo isso graças a garantia que o banco tem de que a fatura do cartão será paga.

Todas as operações realizadas com o cartão, tais como consulta de limite e faturas poderão ser acompanhadas através do aplicativo que a Olé disponibiliza a seus clientes.

Gostou do nosso artigo? Consegue identificar um perfil de cartão de crédito online para você? Solicite o seu agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *