10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Cartão de Crédito para negativados: Saiba como é fácil!

Quer um cartão de crédito, contudo está NEGATIVADO. Não se preocupe nosso blog têm a solução, leia o artigo e se surpreenda.
Anúncios


fonte: Google

Uma notícia que chega para aqueles que são inadimplente no CPF e preciso urgentemente de um crédito rápido, a caixa lançou recentemente um cartão de crédito para negativado com juros menores do que outros bancos no mercado.

A Caixa Econômica Federal disponibilizou para os seus Correntistas e para quem não é correntista um cartão de crédito cheio de novidades, e não cobra anuidade e também não realiza consultas no SPC ou Serasa.

Esse cartão de crédito para negativado possui as menores taxas de cobrança realizadas no mercado em comparação com os bancos tradicionais, e disponibiliza para os seus consumidores que transforma em até 95% do limite do cartão de crédito em dinheiro na conta corrente. Lembrando que todas as operações que são feitas com cartão de crédito possui o juros referente ao crédito rotativo mais Iof. 

Porque devo contratar o cartão de crédito para negativado caixa?

Ele é um produto de maior sucesso da Caixa Econômica Federal já lançados nos últimos anos e por isso oferece diversas vantagens para o cliente final.

Possui Uma das taxas de juros mais baixas no mercado chegando a um valor três vezes menor referente a outros bancos e para o uso rotativo, cobra apenas 2,70% ao mês.

Ele não possui nenhuma cobrança de tarifa anual, ou seja anuidade é 0 e o titular faz apenas o pagamento da emissão do cartão no valor de R$ 15,00 que inclusive poderá ser dividida diretamente na fatura do cartão de crédito em até 3 vezes.

Esse cartão de crédito para negativado vem na bandeira Elo internacional, onde o cliente poderá utilizar em qualquer parte do país seja nas suas compras em loja virtual ou física.

O cliente através desse cartão de crédito também poderá fazer parte do programa de pontuação e de serviços como o programa Elo Mania e o check-up lar.

Como ele é um cartão de crédito para negativado, não há consulta o SPC ou Serasa e a única restrição que clientes junto à Caixa Econômica Federal possuem, é se tiverem alguma pendência restritiva com o próprio banco.

E o cliente também pode converter até 95% do limite total do cartão de crédito para negativado em dinheiro na conta corrente, permitindo assim saque diretamente nos terminais de auto-atendimento.

Qual é o público alvo do cartão de crédito Caixa simples?

O público destinado para o uso do cartão de crédito para negativado, são os que atendem a modalidade de crédito consignado, ou seja, aqueles que são servidores públicos, pensionistas ou aposentados do INSS, há uma exigência singular que somente pessoas com menos de 75 anos podem fazer a solicitação do cartão de crédito.

Lembrando que esse cartão de crédito para negativado funciona na modalidade consignada e portanto o pagamento da fatura é feito um desconto automático no pagamento do benefício, não ultrapassando os 5% já estipulado da margem pelos beneficiários da Caixa.

Como fazer a solicitação do cartão de crédito para negativados Caixa?

É super simples de fazer a solicitação do seu cartão de crédito caixa simples, munido de seus documentos pessoais e o comprovante e extrato de recebimento do benefício atualizado poderá ser dirigir até uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer a contratação do serviço ou mesmo online.

Caso você tenha alguma dúvida ainda referente a esse serviço poderá consultar um dos canais de atendimento do Banco, como o mobile Banking, Internet Banking para quem é correntista, aplicativo cartões de crédito caixa

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *