Cartão de crédito Superdigital para negativados

Que tal efetuar compras “online”, assinar aplicativos de músicas, filmes e esportes e muito mais mesmo sendo negativado! Então, gostou da proposta? Continue conosco e saiba mais aqui.
Anúncios


Cartão de crédito Superdigital
Fonte: Cartão de crédito Superdigital

Não é segredo para ninguém que possuir um cartão de crédito é uma verdadeira “mão na roda”, não é? Por isso, com o avanço das tecnologias e ferramentas de pagamentos isso ficou mais simples e fácil. Contudo, para pessoas com restrições de crédito, por exemplo; SERASA e SPC, nada mudou e acessar um cartão de crédito é sempre complicado. Todavia, não é isso que acontece com os clientes do cartão de crédito Superdigital, afinal, mesmo os negativados podem acessar aos benefícios dele. 

Assim, a cada dia, empresas preocupadas com a categoria de consumidores negativados tem ofertados serviços semelhantes. Entretanto, será que estes serviços suprem a necessidade dos consumidores? Não em sua totalidade. Por isso, com as inovações do mundo moderno e a era informacional é comum ver gigantes do setor financeiro se curvarem ao movimento digital e mudar seus rumos. 

Logo, grandes instituições como Bradesco, Itaú, Caixa, Safra, BB — Banco do Brasil e entre outros, estão migrando seus serviços e criando meios de alcançar seus clientes. Desse modo, as novas modalidades de bancos — fintech ou bancos digitais, estão invadindo o mercado atual e mudando o cenário de consumo. Nesse sentido, é cada vez mais comum ouvir ou ler algo sobre empresas como Nubank, Banco Inter, Banco BTG+, Next, Neon, Din Din, Iti, Superdigital entre outros. 

Portanto, com uma vasta cartela de opções é comum o consumidor se perguntar. Qual deles escolher? Quais as vantagens de acessar ou contratar os serviços? Quais os benefícios? Tudo isso é importante, mas calma. Nossa equipe de especialistas trouxe uma análise completa sobre o Cartão de crédito Superdigital para te ajudar nessa. Por isso, leia o conteúdo por completo e saiba tudo aqui. Vamos lá conhecer esse incrível serviço?! 

Evoluindo com o Superdigital 

Não é novidade saber que o brasileiro “odeia” a burocracia, ainda que o Brasil seja um país extremamente burocrático. Sendo assim, algumas empresas optaram por dar um basta naqueles serviços financeiros essenciais, mas que causavam mais transtorno. Ou seja; esperar horas em uma fila de banco para ser atendido, ligar na central e sair “pulando” de ramal em ramal. Ainda, precisar falar com um gerente ou assistente para desbloquear um cartão de crédito ou cartão de débito. 

Ufa! Só em pensar o processo já cansa, não é? Logo, envolvida por essa fadiga do consumidor, ainda em 2017, uma empresa surgiu no mercado financeiro do Brasil. A Super Conta, uma fintech, empresa especializada em serviços financeiros. Assim, ofereceu os mesmos serviços dos bancos com mais facilidade e comodidade. Desse modo, por meio de um aplicativo ou site, o consumidor sem qualquer burocracia poderia abrir uma conta ou contratar um cartão de crédito. 

Logo, a empresa cresceu, adquiriu mais força e presença no mercado e acabou chamando a atenção de outras empresas maiores; o Banco Santander. Portanto, inevitavelmente, queria compor a nova modalidade de mercado e acabou adquirindo a Super Conta, no que lhe concerne, tornou-se Superdigital. 

Cartão de crédito sem consulta ao SPC ou SERASA, na Superdigital tem

O sonho de conquistar um cartão de crédito para negativado nunca esteve tão próximo de você. Por isso, o cartão de crédito Superdigital é um dos mais acessados pelo consumidor no Brasil. Afinal, quem contrata com a Superdigital tem na mão cartão de crédito pré-pago sem anuidade e sem taxa. Além disso, a empresa não faz consultas aos órgãos de proteção ao crédito e ainda não solicita ao consumidor aquele monte de papelada. 

Portanto, como funciona isso de cartão de crédito sem anuidade, taxa e sem consulta ao SPC e SERASA? Bem simples. Basta você recarregar o cartão de crédito com o valor que deseja comprar, assinar ou gastar no aplicativo de celular Superdigital. Assim, no ato da compra o limite para gastar estará disponível. 

Simples e rápido, não é? Por isso, imagine a seguinte situação. Você está acessando ao seu Netflix, Deezer, Spotify, Disney+, Amazon Prime ou GloboPlay e de repente fica sem acesso porque esqueceu de pagar. Ninguém merece, mas calma. Para resolver o problema basta gerar um cartão de crédito virtual no App Superdigital e efetuar o pagamento. Pronto, acesso liberado.   

Todas às vantagens do cartão de crédito pré-pago e conta Superdigital 

Cartão de crédito Superdigital
Fonte: Cartão de crédito Superdigital

Se você julga que possuir um cartão de crédito para negativados é incrível, imagine o poder de possuir cartão e conta digital no mesmo banco digital? Bom demais! Por isso, o cartão de crédito Superdigital e a conta-corrente digital são integrados, assim, o consumidor poderá utilizar dos benefícios do banco. Ou seja, fatura digital, controle de orçamento, recarga de celular. 

Além disso, para quem mora em São Paulo, com o cartão de crédito Superdigital e a conta Superdigital os usuários do transporte público podem carregar seu Bilhete Único. Tudo, rápido, fácil e sem sair de casa e isso apenas com o auxílio do aplicativo instalado em seu celular. Entretanto, não é só isso que torna o cartão de crédito pré-pago uma ótima opção para negativados, o uso da conta digital te ajuda e dá um “UP” no dia a dia. 

Logo, aqueles serviços chatos de bancos tradicionais – TED, na conta Superdigital é bem fácil, basta cadastrar a chave PIX. Desse modo, o consumidor faz transferência, pagamentos, recebimento de valores, depósitos — via boletos, e, ainda, efetua saques na rede banco 24 horas. Assim, o consumidor do cartão de crédito Superdigital tem mais serviços e mais vantagens integradas. 

Por fim, o cartão de crédito Superdigital é emitido em parceria com a Mastercard, por isso, seus consumidores têm acesso a mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Além disso, poderá participar das promoções da Mastercard tanto para a função débito como na função cartão de crédito. 

Como solicitar seu cartão de crédito Superdigital 

Muito simples. Acessar ao cartão de crédito Superdigital é fácil, sem burocracia e super-rápido. Contudo, antes de começarmos a explicar o passo a passo da solicitação vale ressaltar alguns detalhes importantes. Então, vejamos: 

  • O cartão de crédito Superdigital está disponível para pessoas com 18 anos ou mais
  • Exige a comprovação de identidade via site ou “app” – RG/CNH e CPF; 
  • Pode ser solicitado por pessoa jurídica – MEI; e, 
  • É preciso abrir uma conta Superdigital no Aplicativo mobile ou site. 

Ciente dos requisitos e sabendo da possibilidade de emissão do cartão de crédito pré-pago, agora podemos lhe instruir no processo de solicitação. Sendo assim, primeira etapa: a conta digital Superdigital. Acesse ao site ou baixe e instale o aplicativo Superdigital em seu celular, logo, se optar pelo celular, no App, informe seus dados: CPF, nome completo e RG. 

Em seguida, envie uma foto sua segurando o RG ou CNH, após enviar, aguarde o banco confirmar os dados e liberar sua conta digital. Assim, com sua conta ativada e efetuado o depósito ou transferência mínima (R$10,00), siga até a aba de cartões e solicitar cartão de crédito Superdigital. Depois, é só aguardar o cartão de crédito pré-pago e pronto, aproveitar TUDO ISSO. 

Por fim, o acesso de abertura da conta por meio do site é a mesma coisa, mas depois você deverá continuar o processo utilizando o App instalado em seu celular. Logo, fique atento ao que o banco digital informar.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *