Cartão de crédito Superdigital: como conseguir um cartão mesmo negativado

Quer comprar em sites, pagar contas, assinar serviços de streaming ou até mesmo utilizar apps de viagem, mas não tem cartão de crédito? Saiba como solicitar o seu!
Anúncios


cartão de crédito superdigital
Fonte: Superdigital

Com o avanço da tecnologia, serviços e processos tendem a ficar cada vez mais rápidos, fazendo com que economizemos tempo e recursos. Portanto, vários setores buscam a implementação de novos recursos e tecnologia, que visam simplesmente facilitar e agilizar a vida dos consumidores. Um bom exemplo disso é a Superdigital e ou o seu cartão de crédito Superdigital.

Nesse rumo, seguindo o fluxo do mundo real e implementando o os benefícios da era digital, empresas do setor financeiro tem beneficiado dessa evolução. Logo, a oferta dos serviços digitais tem incentivado o uso e a criação de novas marcas digitais voltadas para o universo financeiro – as fistechs. Mas o que estás empresas agregam aos seus usuários?! Um verdadeiro mundo de desburocratização e economia de tempo.

Logo, ao oferecer mais oferta de crédito simplificada e desburocratizadas; bancos digitais, como por exemplo, Superdigital, Banco Next, Banco Neon, Nubank e outros, estão invadido o espaço que antes era demarcado exclusivamente pela marcas de bancos tradicionais.

Por exemplo; Itaú Unibanco, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Safra e outros. Foi com isso em mente que foi criada a Conta Super um dos pioneiros bancos digitais no Brasil. Uma marca inovadora que surgiu com o objetivo de facilitar e democratizar o acesso a uma conta bancária, mas que anteriormente ofertava serviços para empresas e os funcionários que desejasse utilizar a conta para movimentar seu salário.

Mas com com as suas facilidade e serviços adicionais para os usuários acabou expandindo para outros beneficiários que não poderiam contratar crédito – os negativados.

Logo, aposto que você não achava que era possível ter um cartão de crédito sem passar por toda aquela análise burocrática de crédito, envio de diversos documentos e consulta ao score do SERASA, não é mesmo?

Portanto, antes de te ajudar a solicitar o teu cartão de crédito sem consulta ou análise de score do Serasa, vamos te mostrar como surgiu essa ideia bacana e quais vantagens você tem ao solicitar um cartão de crédito da Superdigital e/ou uma conta digital Superdigital.

Veja a seguir quais as possibilidades em nosso artigo! Vamos lá.

Conhecendo a Superdigital.

A Superdigital é uma Fintech, um tipo de startup focada em inovações e melhorias para o setor financeiro. Ela foi fundada em 2012 com a promessa de tornar acessível o acesso a uma conta bancária. A marca foi criada para incentivar o uso indiscriminado e democráticos dos serviços digitais pelos brasileiros. Logo, com a utilização da tecnologia, o grupo criou uma conta totalmente digital.

E portanto, direcionada para o uso em celulares e sem muita burocracia, por isso, o serviço cumpre bem o seu papel, nos mostrando tudo o que os avanços tecnológicos têm a nos oferecer para simplificar nossa vida e o nosso dia a dia. Como dissemos antes; a Superdigital nasceu com o nome de Super Conta, e, posteriormente, assumiu o papel de Superdigital.

Assim, de forma prática de gerenciar seus gastos, pagar boletos e até mesmo fazer recarga de celulares, mas foi em 2017, quando o banco Santander comprou a startup, que seus serviços foram ampliados, disponibilizando mais recursos e praticidades. Com o investimento de um grande banco internacional, houve um crescimento considerável de clientes, possibilitando a expansão dos serviços.

Hoje, a Superdigital se consolidariza como uma das melhoras carteiras digitais para gerenciar o seu dinheiro, contando até mesmo com aceitação internacional, já que mesma é capaz de realizar cambio de moedas e teve suas atividades expandidas para outros países. Por isso, é das melhores opções no mercado financeiro no Brasil, afinal são vários benefícios com taxa zero – inclusive a abertura de conta digital.

Cartão de crédito sem consulta ao SPC ou SERASA.

Já pensou ter um cartão de crédito sem tarifas, para você fazer suas compras online ou presencialmente, mesmo que você esteja negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito? Isso tudo é possível graças à Superdigital! Mas como? Por se tratar de um cartão de crédito pré-pago, ele é totalmente grátis, sem anuidade e te permite controlar seus gastos de forma fácil e segura. Você não precisa comprovar renda, não há consulta ao SPC ou SERASA e qualquer pessoa maior de 18 anos pode ter uma!

Funciona da seguinte forma: você pode fazer recargas no cartão com o valor que deseja utilizar em suas compras, logo, o limite dele é você quem determina. Além disso, você tem as facilidades de um cartão físico aceito em toda rede MasterdCard, contando ainda com a segurança de realizar compras online por meio de cartões virtuais, que podem ser adicionados ou excluídos da sua conta sem nenhum custo adicional.

Um exemplo: digamos que você queira assinar um serviço de streaming de filmes e series e/ou música, por exemplo, Netflix, spotify, Deezer e outros, mas não possui cartão de crédito para isso. Você pode carregar todo mês o valor equivalente à assinatura do serviço que ele vai ser cobrado normalmente do seu saldo. Sem estouro de fatura, sem limite e aceito em todos os estabelecimentos comerciais. Fantástico, não?

Vantagens do cartão pré-pago e da conta Superdigital

cartão de crédito superdigital
Fonte: Superdigital

O cartão pré-pago e a conta Superdigital estão totalmente interligados: Você pode transferir valores entre os dois de forma rápida e ilimitada, decidindo qual é a melhor forma de usar seu dinheiro. Além disso, possui facilidade em receber valores de outras pessoas (via TED ou pix), ou de fazer recargas em forma de deposito em agencias Santander, boleto ou débito de outros bancos.

Outra vantagem do cartão de crédito da Superdigital é o fato da sua bandeira ser MasterdCard, o que significa que você pode realizar compras em todos os locais que aceitam a bandeira, tanto no brasil quanto no exterior (sim, o cartão é internacional). Fora que você também participa do programa MasterdCard Surpreenda, acumulando pontos a cada compra realizada que podem ser trocados por viagens, descontos e produtos.

Tá pensando em viajar pro exterior? A Superdigital converte seus valores para moedas estrangeiras, facilitando o acesso ao seu dinheiro em outros países. Além disso, você pode realizar saques nos caixas da rede Banco24Horas, mesmo se não tiver com o seu cartão físico em mãos.

Além disso, você poder utilizar os serviços de pagamento online para efetuar compras na modalidade e-commerce, em lojas como, por exempo; Magalu, Mercado Livre, Alibaba e outros. Ainda poderá efetuar a inclusão de pagamentos na modalidade NFC por meio do Google Pay e a Samsung Pay diretamente no smartphone pelo App mobile das empresas.

A conta digital inclui outros benefícios como recarga de celulares para qualquer operadora, um serviço parceiro de empréstimos, recarga de bilhete de transporte (atualmente disponível apenas para São Paulo), gerador de boletos para enviar cobranças e pagamento de contas usando o código de barras ou linha digitável. Tudo pensado para que sua vida financeira seja prática e rápida.

Se você tem problemas com limites altos de cartões e seus gastos, esse é o cartão perfeito para você, já que você cria o seu próprio limite! Quer realizar uma compra online, mas tem medo dos seus dados serem expostos? Use um cartão digital criado na hora e após a compra o exclua!

Quer gerenciar o quanto seus dependentes gastam ou até mesmo modernizar a famosa “mesada”? Faça depósitos nas suas contas e deixe que eles aprendam a lidar com seus gastos sem grandes riscos!

Gostou do nosso artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e com os seus familiares. Agora que você já conhece as vantagens de ter um cartão de crédito pré-pago da Superdigital, vamos te explicar como você pode adquirir o seu! Para isso, clique no botão abaixo e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *