Preloader Image 1 Preloader Image 2

Cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, o melhor nas viagens!

Procurando uma forma segura de levar dinheiro nas suas viagens internacionais? O Bradesco tem a solução! Continue conosco e saiba mais.

Cartão pré-pago Bradesco Moneycard
Fonte: Cartão pré-pago Bradesco Moneycard

Sempre que planejamos uma viagem internacional, surgem aquelas velhas dúvidas do tipo: Será que devo fazer todos os pagamentos com o cartão de crédito? É melhor levar todo dinheiro em espécie? Essas dúvidas não acontecem apenas com você! Em uma parceria com a Visa, o Bradesco tem a solução, o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard vai resolver os seus problemas.

Buscando sempre soluções e novidades, o Banco Bradesco disponibiliza o MoneyCard, um cartão pré-pago da bandeira Visa, desenvolvido para atender a necessidade de clientes na hora de levar dinheiro nas viagens ao exterior. Chega de se preocupar como vai levar dinheiro nas suas viagens, o Bradesco e a Visa tem a solução.

O MoneyCard Bradesco, é um cartão pré-pago feito para descomplicar sua vida, e você recarrega quantas vezes quiser, além de ter total segurança ao levar dinheiro nas suas viagens. Contudo, o cartão é uma alternativa moderna, prática e com segurança na hora de usar dinheiro no exterior. A instituição está sempre buscando soluções para o dia a dia de seus clientes, com diversos produtos e serviços.

Mas, hoje nosso bate-papo vai ser especialmente sobre o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, a nossa equipe de especialistas trouxe um super conteúdo sobre esse cartão. Então, se você está buscando uma forma segura de levar dinheiro em suas viagens internacionais, leia nosso conteúdo até o final e descubra a melhor maneira. Vamos lá!

O que é o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard?

Ao fazermos uma viagem internacional sempre surgem muitas dúvidas, sobre qual a melhor forma de levar dinheiro. O cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, é um cartão recarregável criado justamente para facilitar seus gastos no exterior. Com ele você pode fazer compras e saques em diversos terminais espalhados pelo mundo.

Além da praticidade, você tem mais segurança e pode realizar saques nos terminais em moeda local em caixa automático vinculados à rede visa/plus. Por se tratar de um cartão pré-pago, você tem mais controle sobre seus gastos, uma vez que só poderá gastar aquilo que está disponível no cartão. Diferente de um cartão de crédito comum, o Bradesco MoneyCard, não tem fatura, e com ele, você comprou e pagou, evitando aquela enorme fatura no final do mês.

Com tudo, essa ferramenta de pagamento é a melhor opção de levar dinheiro para o exterior. Quando falamos em riscos com assaltos ou furtos, o dinheiro é a última opção. Claro, você não anda aqui no Brasil com R$10 mil no bolso! Nas suas viagens também não, o Bradesco MoneyCard é uma excelente opção, segurança e praticidade na palma da mão.

Como usar o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard?

O cartão é da bandeira Visa, para realizar compras basta se dirigir a qualquer estabelecimento credenciado a Visa, creio que não vai ter muita dificuldade em encontrar, porque  são mais de 30 milhões de estabelecimentos filiados em todo mundo. Você pode comprar desde um perfume importado, até mesmo um pastelzinho da padaria do Sr. Manoel.

Além de realizar compras com o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, você ainda pode fazer saques em dinheiro na moeda local. São mais 1,7 milhões de caixas automáticos credenciados com o selo Visa/Plus espalhados pelo mundo. E para consultar o saldo ou extrato do cartão você tem duas opções: que tanto pode ser acessado pelo website oficial cartão MoneyCard, você cria senha e login de acesso. Como também baixar o aplicativo mobile, MoneyCard, que está disponível na versão Android ou iOS.

E caso você venha perder o cartão ou até mesmo ser furtado, ainda conta com uma central de atendimento, que funciona 24 horas por dia e 7 dias da semana. A central também está disponível para solicitação de nova senha, assim como bloqueio do cartão e solicitação de um novo. Lembrando que o saldo que existia no antigo cartão, retorna com o novo.

Por que o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard?

Cartão pré-pago Bradesco Moneycard
Fonte: Cartão pré-pago Bradesco Moneycard

Por ele ser mais seguro, pode ser usado nas suas viagens de negócios ou lazer, fácil e prático de usar, o cartão ainda oferece assistência 24 horas. Garante mais segurança para o cliente, com o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, o portador não tem necessidade de andar com uma grande quantia em espécie. Além disso, o cliente não sofre com a variação do câmbio, que pode ocorrer durante uma viagem mais longa.

E no caso se seu filho for fazer um intercâmbio, o MoneyCard é uma ótima ideia. Você pode controlar todos os gastos, e se for necessário realizar novas recargas conforme for a necessidade. Só o Bradesco junto com a Visa, desenvolvem ideias para facilitar a vida de seus clientes. E ainda tem mais!

Se por alguma eventualidade, o destino da sua viagem cuja moeda não estiver disponível no Brasil. Como é comum, muitos brasileiros levam dólares americanos para trocar por moeda local no país de destino. Você pode levar o cartão, onde os mesmos dólares poderá ser sacado em caixas eletrônicos no destino por moeda local, tudo isso com comodidade e segurança.

Algumas vantagens do cartão pré-pago Bradesco MoneyCard em relação ao cartão de crédito.

Como uma das formas de pagamento mais usados, o cartão de crédito, apresenta algumas desvantagens em relação ao MoneyCard Bradesco. A variação de câmbio é uma delas, por exemplo: compras realizadas no cartão de crédito, a cobrança só será realizada posteriormente na fatura mensal. Com isso, as transações realizadas em moedas estrangeiras só serão convertidas no dia do fechamento da fatura, acarretando variações no câmbio.

IMPORTANTE SABER:

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Formado em Administração Especialista em finanças, economia e investimentos. O seu objetivo é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento e da informação com conteúdos claros, simples e sem "economês".