Cartão pré-pago, a função crédito existe ou não?

Será que realmente existe a função pré-pago no cartão de crédito? Saiba mais aqui!
Anúncios


cartão pre-pago
Fonte: Google

Sem burocracia o cartão pré-pago está se tornando cada vez mais comum entre os brasileiros, por possuir muitas funcionalidades, esse cartão chama a atenção de muitos. Podendo ser usado de forma virtual ou presencial, esse cartão pré-pago não possui vínculo nem um com instituição bancária, de forma que qualquer pessoa possa ao adquirir mesmo estando negativado com o nome no SPC e Serasa.

Não importa se você está negativado no momento de aquisição do cartão, isso não influencia na aprovação, pois o usuário precisa colocar dinheiro no cartão pré-pago para utilizá-lo em transações. Ao realizar uma compra o dinheiro é retirado imediatamente do saldo disponível no cartão, retirando o risco da instituição financeira.

O cartão pré-pago pode ser utilizado em qualquer maquininha ou em compra online pela internet na função crédito, desde que possua o limite disponível no momento da compra. É importante lembrar que você precisa depositar dinheiro na conta para poder utilizar o cartão pré-pago, também não é permitido parcelar a compra ou ter um período de carência para pagar.

O cartão pré-pago é feito para você que não quer se endividar ou está com restrições no SPC e Serasa, o cartão pré-pago é uma boa opção para quem busca, praticidade, e sem custo de taxa nenhuma pelo serviço. No mercado existe várias instituições que oferecem o cartão pré-pago, vou deixar aqui alguns tipos de cartões para você conhecer melhor.  

Conheça alguns cartões pré-pagos

Cartão pré-pago do Mercado Pago, a instituição não cobra taxa alguma pela adesão, a solicitação é feita pela internet ou pelo aplicativo. O cartão possui várias funcionalidades, podendo ser usado para compras pela internet ou presenciais, e caso você necessite de dinheiro, pode sacar o valor que está disponível no cartão em qualquer caixa 24hs, nesse caso é cobrado uma taxa de R$ 9,90 por saque.

E quanto a recarregar o cartão também é muito simples, pode ser feito através de depósito com boleto, o valor pago está disponível entre 1 ou 2 dias úteis após o pagamento, já se você realizar o depósito em uma casa lotérica o valor estará disponível na mesma hora no cartão, e o melhor sem taxa alguma pelo serviço.

O cartão mercado pago não possui anuidade nem tarifas de manutenção, além do cartão você também tem uma conta digital do Mercado Pago, onde você pode consultar o saldo do cartão e fazer pagamento de contas através dele. O cartão é da bandeira MasterCard você ainda pode participar do programa surpreenda MasterCard.

Cartão de pré-pago RecargaPay

É provável que você já tenha ouvido falar do app de pagamento RecargaPay, a empresa agora lançou recentemente o seu cartão pré-pago, com o cartão fica mais fácil controlar os gastos mensais sem ter que se preocupar com o susto no final do mês com a fatura, você recarrega sempre o valor que vai usar dessa forma tem mais controle sobre suas despesas.

O cartão de bandeira MasterCard, além do benefício do programa Surpreenda você ainda tem o Cashback ao usar o cartão. Pode ser usado em diversos estabelecimento nacional e internacional, com esse cartão fica mais fácil controlar suas despesas mensais.

E você ainda conta com um super aplicativo e diversos serviços como recarregar o celular e fazer pagamentos de conta de maneira rápida e simples. Se você está negativado esse cartão é uma boa escolha pois a empresa não realiza consulta em órgão como SPC e Serasa, qualquer pessoa pode solicitar sem problemas. Quer saber mais sobre ele, clique no link abaixo e veja mais vantagens.

Função crédito existe no cartão pré-pago?

cartão pré-pago
Fonte: Google

Bom como foi visto com esse cartão pré-pago, existe várias funções que vão ajudar você a manter suas despesas em ordem, para você que gasta além do que pode, essa é uma ótima escolha. E para você que está sem crédito no mercado financeiro e necessita de cartão de crédito para realizar transações esse cartão é ideal.  

A função crédito existe de maneira avista, não podendo parcelar ou ter um período de carência para pagamento de compras. Sempre que você usar o cartão em compras presencial ou pela internet o valor cobrado sai diretamente do seu saldo disponível.

Se você não conseguiu adquirir um cartão de crédito por estar negativado no SPC e Serasa, mas necessita de um cartão de crédito para usar na internet ou até mesmo compras físicas o cartão de crédito pré-pago é sua melhor opção.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *