Cartões de crédito para negativados! Conheça as opções, e saiba como solicitar o seu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a diminuição da circulação do dinheiro, muitas pessoas tem optado por adquirir um cartão de crédito.O problema é que boa parte da população brasileira encontra-se com o seu nome negativado, ou seja, inscrito nos órgãos de proteção ao crédito – SPC e Serasa.

Sabemos que a situação de uma pessoa com o nome negativado não é fácil, principalmente quando se trata do mercado bancário. Foi pensando exatamente nessas pessoas, que resolvemos trazer ótimas opções de cartões de crédito para negativados! Isso mesmo, chega de tanta dificuldade.

Acompanhe essa publicação até o final e fique por dentro dessa novidade: cartões de crédito para negativados!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É possível conseguir um cartão de crédito para negativados?

Sim! O mercado financeiro evoluiu e assim, muitas empresas passaram a entender que inúmeros motivos podem levar um cliente a não cumprir com suas obrigações contratuais.

Nessa mesma linha de raciocínio algumas instituições bancárias, adotaram a política de investimento para reinserir esses clientes (negativados) no mercado financeiro, disponibilizando um Cartão de Crédito físico ou até mesmo digital.

 A maioria dessas propostas devem ser direcionadas para às agências bancárias, outras por meio de apps, sites ou telefones dos próprios bancos.

Contudo, aqui vai uma dica: você deve ficar atento ao fato de que as taxas de juros cobradas por esses cartões de créditos são consideravelmente maiores do que as taxas dos cartões de crédito normais. Por isso, antes de solicitar um cartão de crédito, é muito importante que você sempre procure entender mais sobre como funciona o cartão de crédito a ser adquirido.

Agora, vamos te mostrar alguns cartões de crédito para negativados que vem obtendo destaque no mercado bancário brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartão de crédito BMG Card

Com quase 90 anos de experiência no mercado financeiro, o BMG é uma referência na área de crédito consignado e cartão de crédito para negativados. Você pode usar o cartão de crédito BMG Card para pagar contas tanto em território nacional, quanto internacional.

Como todo cartão de crédito que aceita negativados, o BMG não verifica se seu nome está incluso ou não no SPC ou Serasa.

Você pode efetuar saques em qualquer lugar que tenha um caixa eletrônico da rede Banco24Horas, porém o saque deverá ter o valor mínimo de R$50,00; os juros são de 3% ao mês e o Custo Efetivo Máximo é de 54,24% ao ano.

 Você também pode realizar recarga de celular e tendo em vista que o cartão de crédito vem acompanhado da bandeira Mastercard, você poderá participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Vale destacar que, caso você seja pensionista do INSS ou aposentado, você possuirá condições ainda melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartão de crédito Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal criou esse cartão de crédito no intuito de proporcionar aos seus clientes os mesmos benefícios que um cartão de crédito comum.

Assim, esse cartão de crédito pode ser utilizado tanto para compras feitas de forma presencial, quanto pela internet. Um diferencial desse cartão de crédito é que você pode usufruir até 95% de seu limite máximo de crédito para a conta corrente, podendo sacar o valor a hora que quiser. Entretando, iformamos que esse tipo de serviço gera algumas taxas, mas não se preocupe, não são valores altos.

Ah! Esse cartão de crédito caixa simples não cobra anuidade, isso mesmo, a anuidade é zero!

Você paga somente 2,85% ao mês de juros na utilização de crédito rotativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartão de crédito Superdigital Card

Pertencente ao grupo Santander, a contaSuper tem quase 2 milhões de clientes usando seus cartões de crédito.

Como se não bastasse a maravilha de não ter cosulta ao SPC e Serasa, você não paga nada para criar a sua conta e não há necessidade de comprovação de renda; nem análise de crédito.

Ao ser aprovado, você passa a obter uma conta corrente e recebe um cartão de crédito físico. Você ainda tem a possibilidade de adquirir até 5 cartões de crédito digitais para fazer compras pela internet com maior segurança.

Para realizar saques, você pode utilizar qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

Por fim, o cartão de crédito vem acompanhado de uma das melhores bandeiras do mercado financeiro: a Mastercard.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como faço para adquirir um cartão de crédito para negativados?

Bom, primeiramente você deverá escolher qual a instituição bancária que melhor se adequa ao seu perfil. Em seguida, entre no site do banco escolhido ou baixe o app (disponíveis tanto para o sistema iOS, quanto para o Android).

Separe sua documentação (e esta deve estar atualizada) como: RG, CPF, comprovante de renda e de residência em seu nome; e solicite o seu cartão de crédito para negativados. Dentro de alguns dias você receberá a resposta se sua solicitação foi aceita ou não.

E aí gostou do nosso conteúdo?! Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *