Nova coleção de roupas e acessórios do Nubank.

Que aproveitar ao máximo as vantagens de uma fintech além do app mobile? Essa é a proposta da Nubank e Chico Rei; uma parceria que promete te deixar NU, porém vestido. Saiba mais a aqui.
Publicidade
Fonte: Nubank

Hoje em dia o que mais vemos no mercado financeiro brasileiro são as fitechs expandindo seus serviços financeiros e investindo cada vez mais na relação consumidor/cliente, assim novo moldes e ideias invadem o mercado financeiro a cada dia.

Desde o surgimento do primeiro banco digital, que não sabemos precisar a data; o brasileiro tem experimentado coisas diferentes que a habitual relação entre banco – físico, e cliente.

As empresas digitais transformaram a maneira de lidar com dinheiro e com os serviços bancários, assim deixando de lado a burocracia e as dificuldades impostas pela bancos tradicionais.

Porém, algumas dessas empresas digitais não pretendem apenas continuar investindo na relação banco/cliente e tem adotado outras medidas para expandir seu mercado além do financeiro; uma prova real disso é a Nubank, a empresa nunca assumiu ser de fato uma fintech e sempre traz inovações para mercado consumidor brasileiro.

Dessa forma, optou por inovar e ir além de sua finalidade; por isso hoje nosso blog dedicou um artigo exclusivo para falar sobre essa nova modalidade de serviços oferecida pela fitech, que é a sua marca de roupas e acessórios.

Quer descobrir tudo sobre essa novidade do NU? Então acompanha o artigo até o final.  

Publicidade

Sobre o Nubank

Antes de falarmos sobre essa grande novidade do banco digital, nada mais conveniente que conhecer um pouco da sua história, não é verdade?

O Nubank nasceu lá em 2013 quando oferecia apenas o serviço de cartão de crédito (a famoso roxinho), um acesso exclusivo para clientes convidados, disponibiliza há época cartão de crédito sem anuidade, contudo foi tão bem sucedido que pouco tempo depois estava lançando a fintech.

Hoje está presente em todos os municípios do país e só tem evoluído, deverá inserir-se no mercado de operações financeiras em breve, já que a pouco tempo adquiriu a Easyvest – uma plataforma digital de investimentos. 

Publicidade

Descubra a marca NU

Fonte: Nubank

O Banco digital vem expandindo constante mente suas atividades e serviços; ainda na semana passada anunciou dois grandes feitos; o primeiro a liberação de seu cartão de crédito na Colômbia e o segundo a aquisição da plataforma Easyvest, porém para surpresa de todos já no início do mês a empresa não satisfeita anunciou outra novidade.

A criação de sua primeira coleção de roupas e acessórios, segundo o NU essa novidade é na verdade a concretização de uma promessa aos pedidos de milhares de usuários de sua comunidade a NuCommunity, um espeço exclusivo para clientes da empresa interagirem com ela e com outros usuários.

Criada em parceria Chico Rei, uma plataforma de e-commerce, os produtos e acessórios já podem ser adquiridos no site oficial da empresa, juntos somam mais de 20 itens personalizados que vão desde camisetas, meias, bonés, até canecas e adesivos, tudo com bastante estilo e identidade (Do Nubank).

Publicidade

O disse a cofundadora da empresa sobre a criação dos produtos?

Cristina Junqueira, atribuiu o feito a marca comemorativa dos mais de 30 milhões de clientes Nubank, segundo ela o banco digital foi criado sobre o anseio e o inconformismo dos clientes com à necessidade de mais transparência e agilidade com os serviços bancários.

Além disso, uma real rejeição do consumidor quanto as cobranças abusivas das tarifas e taxas emitidas pelos bancos tradicionais, assim, para comemorar desses mais de 30 milhões de clientes e atender a um pedido dessa comunidade NU, a empresa desenvolveu a marca de vestuário e acessórios.

Quais os valores para aquisição dos produtos Nubank?

As peças imprimem a identidade do banco digital com frases divertidas e casuais, todas bem autenticas, a faixa de preço varia de acordo com o produto e seguimento, contudo em média você conseguirá comprá-los a partir de R$ 29,90 até o preço máximo de R$ 69,90.

Publicidade

Como posso efetuar a compra de peças e acessórios da marca Nubank?

 Como dissemos anteriormente; basta você acessar a página do e-commerce do Chico Rei, efetuar o login e adquirir o produto.

Veja o passo a passo:

Acesse ao site, efetue um cadastro rápido com o preenchimento do formulário com seus dados pessoais: RG/CNH, CPF e endereço, em seguida, selecione o produto e coloque no carrinho de compras.

Feito isso, efetue o pagamento da compra com o seu cartão de crédito Internacional Nubank e aguarde a comprovante de compra e rastreio chegar em seu e-mail, por fim, é só aguardar a entrega do produto em sua residência.

Publicidade

Não tem sua conta nu ainda? clique no botão a baixo e saiba como solicitar seu cartão de crédito nubank internacional

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, acesse ao site e garanta já sua peça exclusiva NU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *