Como criar uma conta digital e conseguir ter seus cartões de crédito?

Os bancos tradicionais finalmente zeraram as taxas bancárias, o que levou à prosperidade do famoso mercado de contas digitais, saiba as principais instituições abaixo!
Anúncios


Em 2017 os bancos tradicionais finalizaram suas opções sem taxas bancárias, isso ocasionou um boom no mercado das famosas contas digitais e consecutivamente na criação do famoso cartão de crédito online. Contas que vieram para facilitar o cidadão sem pagamento de taxas, manutenção de conta ou transferência. E todas disponibilizam cartão de crédito online para seus clientes.

Já imaginou o quanto se economiza de taxas dentro dos bancos digitais? Vamos mostrar algumas alternativas de bancos que você pode confiar e ainda saber onde fazer cartão de crédito online. Vamos lá?

Banco Inter

Um banco antes chamado de Intermedium, foi um dos precursores e mais popular dentre os bancos digitais funcionando desde 1994, mas veio se popularizando e se modernizando desde então.

Em 2019 ele chegou a marca recorde de 3 milhões de Correntistas, e também disponibilizou o cartão de crédito online de uma forma menos burocrática do que no banco convencional, o que acabou causando interesse em muitas pessoas que desejavam apenas o cartão de crédito online, mas para isso era necessário abertura da conta digital.

Após uma análise de crédito feita pela instituição financeira que varia de acordo com os hábitos de consumo do cliente, renda e outros tipos de critério que são estabelecidos pelo banco o cartão de crédito online é aprovado e enviado para o cliente.

Não há custos e nem anuidade, o banco cobra algum tipo de custo referente ao atraso do pagamento da fatura do mês, que gira em torno de aproximadamente 5%.

O aumento do limite acontece de acordo com o relacionamento do usuário com o banco.

Banco Nubank

Outro banco que oferece uma conta digital, um dos seus diferenciais é que ele faz o saldo da conta corrente render com uma taxa bem próxima à da SELIC.

Da mesma forma que os demais bancos, você pode fazer pagamento de boletos de cobrança, fazer transferências sem nenhuma taxa na conta. Agora se quer ter acesso a um cartão de crédito online sem a necessidade de ser atrelado a uma conta corrente, o banco nubank é o ideal.

O cartão de crédito online nubank não cobra anuidade, disponibiliza descontos na antecipação de pagamento e facilidades o acompanhamento do extrato de compra pelo aplicativo, além de uma autonomia na solicitação de aumento de limite.

Uma desvantagem seria sua taxa de juros que gira em torno de 14% ao mês, referente a atraso de fatura ou caso o cliente solicite a antecipação do limite de crédito em forma de dinheiro na conta corrente caso possua.

 Banco Modalmais

Também um banco digital sem cobrança de manutenção, transferências ou taxas. Mas possui um diferencial em relação aos demais bancos, possui um perfil específico para investidores contando com um catálogo de investimento um pouco mais amplo trabalhando com:

  • Tesouro direto
  • Fundos de investimento
  • Renda fixa
  • Ações
  • Coe
  • Dentre outros

Ele pode não ser um banco digital recomendado para todas as pessoas, mas ele possui cartão de crédito online com isenção de anuidade. Em relação aos demais cartões de crédito populares ele possui os mesmos benefícios

Ou seja, com uma conta desse banco e seu cartão de crédito online você vai conseguir desfrutar das vantagens dos seus investimentos.

Banco Neon

Banco digital que possui uma conta sem tarifas de abertura, manutenção ou taxa de transferência. Não possui limitação de transferências feitas no dia, depósitos via boleto ou saque na rede 24 horas.

Ele é um banco digital que também possui acesso a uma conta pessoa jurídica, também trabalha com cartão de crédito online com bandeira internacional.

Cartão de crédito online onde solicitar? É simples, o banco digital neon também disponibiliza cartão de crédito online. Basta fazer a solicitação dentro do próprio aplicativo na abertura da conta, depois de uma análise criteriosa do banco e da instituição financeira caso haja a liberação do cartão, o mesmo é enviado diretamente para sua residência.

Banco C6 Bank

Outro banco que também é considerado um banco digital, é o C6 Bank que não possui taxas de transferências, nem manutenção de conta ou pagamento de boletos.

Ele possui um diferencial que é a C6 Taggy, que funciona como uma espécie de tarja que realiza o pagamento dos pedágios diretamente em débito em conta. Ele também disponibiliza uma conta digital para MEI com até 100 TED’s gratuitos mensais e saques ilimitados.

Ele também disponibiliza um cartão de crédito online que possui todas as características e benefícios de um cartão de crédito convencional atrelado a conta corrente do cliente, após análise de crédito o cartão é enviado diretamente para a residência.

E quando for escolher a bandeira do cartão, veja qual te dá mais benefícios.

Aqueles que optarem pela mastercard terão acesso ao programa Mastercard Surpreenda e para o Visa, o programa Vai de visa.

E aí, gostou do nosso artigo?
Conheceu como funciona os bancos digitais e quais disponibilizam cartão de crédito online para seus clientes?
Aproveite e compartilhe com seus amigos esse conteúdo, não deixe de mantê-los informados sobre cartões de crédito online e onde solicitar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *