Está negativado?! Temos o Cartão de crédito ideal para você!

Hoje no Brasil ultrapassamos a meta dos mais de 60 milhões de brasileiros endividados e com seus nomes e CPFs inclusos nos sistemas de dados dos órgãos de proteção ao crédito.
Publicidade
Fonte: Google

Por consequência à sua irresponsabilidade financeira esses consumidores não têm acesso as linhas de crédito disponíveis no mercado brasileiro, o que de fato gera frustação e até impossibilidade de crescimento pessoal.

Contudo, para esse grupo – e se você estiver inserido nele, iremos apresentar algumas alternativas de Cartão de crédito para negativados.

Vamos juntos!!

Sobre o CPF incluso nos órgãos de proteção ao crédito

É algo muito delicado estar negativado – incluso no banco de dados de um órgão de proteção ao crédito, isso impossibilita a aquisição de crédito financeiro e isso é agravado em momentos de crise, quando a maioria das instituições financeiras recuam quanto o disponibilizar de crédito facilitado – por exemplo, o cartão de crédito.

Isso ocorre porque as instituições bancárias e financeiras tomam como base o risco de cumprimento da dívida; a contra prestação no pagamento do crédito adquirido pelo consumidor.

Publicidade

Dessa forma, os órgãos de proteção ao crédito funcionam como um limitar de perfil consumidor; ou seja, ele define quem tem ou não capacidade financeira de arcar com os débitos adquiridos.

Por fim, com o nome/CPF incluso como negativo em desses bancos de dados, o consumidor é obrigado a se submeter a recusa dessas instituições.

Sobre as Instituições que ofertam cartão de crédito para negativados

fonte: Google

Anos atrás era impossível dizer que um negativado poderia conseguir um cartão de crédito, hoje em dia são muitas as instituições financeiras que possibilitam e facilitam o acesso rápido ao crédito.

Veja quais as opções de Cartão de crédito para negativado:

Publicidade

Cartão de crédito Meu Acesso – Mastercard Internacional

Uma parceria entre as empresas Acesso Soluções e Pagamentos S.A. e a Mastercard, o Meu Acesse – cartão de crédito Internacional, é a solução perfeita para o negativado.

Proporciona a acesso ao controle e gestão de gastos, além disso, a função pagamento – rotativo.

Quais os benefícios do Meu Acesso?

Participação no programa de vantagens da Mastercard; compras pelo mundo, recarga de vale transporte, efetuar assinaturas digitais e recarga para celular.

Publicidade

Possui a funcionalidade cartão de crédito virtual; é um cartão de crédito 100% pré-pago, recarregável, online e digital, ideal para a dinamismo dos pagamentos na modalidade e-commerce.

Cartão de crédito Brasil Você Internacional Visa – BPP

Uma fintech inovadora e atual, a BPP, em parceria com a Visa trouxe ao mercado o Cartão de crédito Brasil você, além disso, oferta os serviços de Conta Digital, para gerenciar seu cartão de crédito, visualizar extrato, fazer transferências, saldos, realizar recargas e, ainda, pagar contas.

Quais os benefícios do Cartão de crédito Brasil Você?

Publicidade

Aceito no Brasil e no mundo, efetua saques em dinheiro, sem comprovação de renda e consulta aos órgãos de proteção ao crédito. O Cartão de crédito é emitido pela BPP na modalidade crédito pré-pago e vinculado a uma conta digital de pagamento da empresa.

Cartão de crédito – Banco BMG

O Banco BMG é um especialista em empréstimos pessoal para negativados e aposentados, pensionistas e servidores públicos. Assim, seu cartão de crédito internacional e sem anuidade, foi criado para atender ainda mais essas categorias.

Quais os benefícios do Cartão de crédito Internacional BMG?

Publicidade

Sem consulta ao SPC, Serasa, entre outros, com anuidade grátis, sem necessidade de comprovação de renda mínima. 

Cartão de crédito Caixa Simples – Caixa Econômica Federal

O Banco estatal brasileiro – Caixa, também oferta uma oportunidade em crédito pré-aprovado para consumidores negativados – na modalidade consignado. O cartão de crédito Caixa Simples é sem anuidade e não tem consulta SERASA, SPC ou qualquer outro órgão de proteção ao crédito.

Quais os benefícios do cartão de crédito Caixa Simples?

Publicidade

O cliente tem até 95% do limite de crédito disponível para saques, parcelamento da fatura – com desconto em folha, em até 36 meses, anuidade grátis e renda mínima exigida é o salário mínimo.

Cartão de crédito Caixa Sim – Caixa Econômica Federal

Além do seu amigo – Caixa Simples, a Caixa oferta outro cartão de crédito que também é isento de anuidade, tem taxas reduzidas para compras efetuadas em lojas físicas ou online e, ainda, é na modalidade Internacional.

Quais os benefícios do cartão de crédito Caixa Sim?

Publicidade

Além da gratuidade de sua utilização; sem anuidade – ainda conta com; parcelamento de fatura em até 36 meses, classificação baixa do escore, mesmo sendo negativado e exigência de renda mínima no valor do salário mínimo vigente.

Como faço para adquirir qualquer um desses cartões de crédito?

Basta acessar ao site das instituições citadas e, ainda, ir até uma de suas agências bancárias – quando Caixa, ou a uma Unidade representante – quando BMG e solicitar.

Lembre-se que alguns deles exigem a abertura de conta – digital ou poupança, assim, tenha sempre em mãos sua documentação; RG, CPF, Comprovantes de renda e residência.

Publicidade

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, parentes e em suas redes sociais. Depois corre lá e solicite seu cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *