Quer inovação e tecnologia?Conheça o cartão de crédito do Banco Inter!

Um Banco digital que trouxe inovações ao mercado financeiro brasileiro com cartão de crédito sem anuidade e sem a cobrança de taxa para abertura de conta digital.
Publicidade
Fonte: Banco Inter

O mundo está em constante evolução e junto com ele todos os serviços e setores, hoje em dia enxergamos a nítida transformação do universo bancário com as fintechs.

O surgimento dos Bancos digitais vem mudando a rotina dos mais de 100 milhões de brasileiros e das instituições financeiras tradicionais.

Essas empresas investem nas facilidades e na desburocratização dos serviços financeiros ofertados pelos bancos físicos, assim, tem ganhado espaço por essa oferta de serviços simplificados, sem taxas ou tarifas.

Por isso, hoje decidimos falar sobre um dos Bancos digitais que mais faz sucesso: o Banco Inter e de seus cartões de crédito.

Vamos lá!

Publicidade

Sobre o Banco Inter

Fundado no de 2014, em uma trajetória meteórica e de sucesso, o Banco Inter, com suas inovações e os novos moldes de oferta nos serviços financeiros conquistou a preferência do brasileiro na hora de escolher um banco digital.

Investidor, inovador e atuante, o Banco Inter esta sempre presente por meio de suas plataformas; site e app mobile, oferece uma variedade imensa de produtos e por isso acaba chamando a atenção e os olhos dos investidores sejam jovens ou experientes por sua capacidade econômica e solidez.

Assim, com menos de uma década conquistou o número impressionante de 1,45 milhões de clientes ativo e isso apenas no primeiro trimestre do ano de 2018 como divulgado em seu relatório anual naquele ano.

Publicidade

Quais as vantagens de ser cliente e possuir um cartão de crédito do Banco Inter?

O cliente do Banco Inter além de desfrutar dos serviços: conta correte digital grátis, não paga taxa, mensalidade ou anuidade por possuir um cartão de crédito Banco Inter; ou seja, cartão de crédito sem anuidade.

Ainda conta com a possibilidade dos saques emergenciais – disponíveis pela Rede credenciada Banco24h, ainda poderá por meio de sua conta corrente digital efetuar até 100 transferências gratuitas por mês.

Terá o controle de gasto; acessando direto do seu app instalado em seus smartphone, poderá acompanhar compras, limites, bloquear e desbloquear seu cartão de crédito, entre outros serviços.

Publicidade

Ter acesso a mais de 30 milhões de estabelecimento físicos e online, em mais de 200 países pelo mundo todo. Cartões nas funções débito e crédito e, por fim, investimentos rentáveis sem sai de casa.

Quais as bandeiras disponíveis para o cartão de crédito do Banco Inter?

O Banco Inter tem como parceira a empresa Mastercard, uma das maiores do mundo e uma autoridade quando o assunto é financiar cartões de crédito.

A Mastercard oferta a seus clientes Banco Inter um variedade em programas de vantagens e serviços; são mais de 10 tipos diferentes, assim, um exemplo de vantagem é o programa Mastercard Surpreenda – com ele o cliente faz suas compras e soma pontos, ao acumular 5 pontos ele já pode adquirir 1 produto e levar o 2 grátis.

Publicidade

Para segurança e conforto você poderá contar com o Master Pass – uma plataforma digital que facilita o pagamento na modalidade e-commerce; ao acessar a plataforma o cliente efetua seu cadastro e do seu cartão de crédito, feito isso, ao comprar pela internet basta ele selecionar na página do vendedor pagar com Mastercard. Pronto, pagamento efetuado.

Para essas categorias todas possuem a bandeira Mastercard e com isso aproveita os serviços na categoria Mastercard Gols que garante: seguro proteção de preço: se em até 30 dias o produto comprado baixar o preço, a Mastercard reembolsa a diferença, garantia estendida, até 12 além da garantia do fabricante.

Seguro compra; contra roubos ou danos e MasterCard Global Service: naquele momento de aperto, você tem atendimento prioritário e exclusivo; entre outros.  

Publicidade

Quais os requisitos e renda mínima para ser cliente e possuir um cartão de crédito Inter?

O Banco Inter foca nas pessoas que acreditam no futuro simplificado e investidor, assim, democratiza os serviços financeiros e incentiva cada cliente a crescer junto ao Banco digital.

Portanto, não exige uma comprovação de renda mínima para abertura de conta corrente digital, contudo, acredita na contra prestação do consumidor em fazer investimentos.

Para a aquisição de cartões de crédito no Banco Inter é necessário a comprovação de renda e a exigência de não possuir restrições em seu CPF – negativado, contudo, existem possibilidades na aquisição do cartão de crédito mesmo com o nome sujo.

Publicidade

Como posso me tornar cliente e possuir um cartão de crédito do Banco Inter?

Fonte: Banco Inter

Baixe e instale o app mobile – disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Com o app instalado preencha o formulário de solicitação com suas informações pessoais.

Esteja com seus documentos em mãos, como: RG/CNH, CPF, comprovante de endereço, entre outros, clique no botão a baixo e siga o passo a passo para solicitar seu cartão de crédito banco inter.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Depois vai lá e baixe o app do Banco Inter, instale, e abra sua conta corrente.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *