Tenha seu iPhone com 30% de desconto com o cartão de crédito Itaú Unibanco!

Para os amantes da marca de smartphones: Apple, o Itaú Unibanco firmou a parceria para garantir um novo aparelho a cada 2 anos com desconto incrível.
Anúncios


Fonte: Google

O brasileiro é um dos povos que ama tecnologia, no Brasil temos cerca de dois dispositivos digitais por habitante e isso inclui aparelhos celulares, computadores, notebooks e tablets.

Só no ano de 2019 foram mais de 420 milhões de aparelhos ativos, foi o que divulgou uma pesquisa feita pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, nesse sentido, foram computados cerca de 230 milhões de smartphone ativos no Brasil, ou seja, o brasileiro ama um aparelho celular.

Nesse sentido, empresas como financeiras e bancos apoiam a aquisição de equipamentos digitais por meio de financiamentos e até empréstimos, hoje em dia é comum que isso aconteça.

Por isso, hoje em nosso blog iremos te contar uma mega novidade, uma parceria incrível entre duas gigantes que veio para garantir um desconto incrível para um dos melhores aparelhos celulares do mundo.

Quer descobrir que novidade é essa e como acessá-la? Vem a gente e acompanhe esse artigo até o final. Vamos juntos?

Sobre o Itaú Unibanco

Itaú Unibanco teve sua origem nas mentes e mãos brilhantes de 5 pessoas incrivelmente visionários; Egydio de Souza Aranha, Eudoro Libânio Villela, Olavo Egídio Setubal, Walther Moreira Salles e João Moreira Salles, por meio deles e de seus sonhos, o mundo pode conhecer as das instituições mais sólida do mundo.  

Itaú Unibanco se tornou o quarto maior banco comercial do Brasil, e segundo a revista Forbes – por seu volume de ativos e bens, uma das maiores empresas do mundo, com tecnologia e inovações o Itaú desbravou a vida de milhões de consumidores oferecendo serviços financeiros nas diversas modalidades; cartão e crédito, seguros, financiamentos, entre outros serviços.

Sobre a Apple e o iPhone

O celular mais amado do mundo, na verdade, nasceu de uma ideia não tão boa, em 2004, a Apple em parceria com a Motorola lançava o Rokr – um aparelho com o iTunes inserido em seu sistema operacional, contudo, a ideia foi tão ruim que as vendas foram um fracasso.

Antes de ganhar o seu famoso nome de iPhone o amado smartphone recebeu o codinome de Purple e era desenvolvido em sigilo. Em 2007, para surpresa do mundo Jobs (seu criador) apresentava o primeiro iPhone, sem teclado físico e com tela touch.

O sistema operacional era intitulado Iphone OS e apenas um ano depois seria criada a Apple Store, por fim, com todas as suas modificações e melhorias, hoje, o iPhone é um dos aparelhos mais caro do mercado de aparelhos celulares e o mais requisitado.

Quais as vantagens de possuir um iPhone

Possuir um iPhone é estar sempre a frente, o iOS é um sistema operacional exclusivo, ou seja, não sofre alterações até a sua chegada ao aparelho telefônico, assim, o cliente tem uma experiência incrível, única e com o sistema puro, ao contrário do acontece com os aparelhos com sistema Android.

A loja de aplicativos é outra vantagem, geralmente os app mobile são lançados primeiro na loja da Apple o que contribuí para um equipamento eletrônico sempre na dianteira da tecnologia do mundo mobile.

Outro ponto é a câmera, o iPhone possui uma das melhores câmeras do mundo, sempre com as melhores fotos e vídeos, o smartphone apresenta resultados perfeitos e ideal para os amantes por câmeras.

Qual o conteúdo da parceria entre Itaú Unibanco e o Apple?

Fonte: Google

O Itaú Unibanco e a Apple pensando em expandir os negócios e os investimentos firmaram parceira para garantir uma renovação na aquisição de aparelhos iPhone com desconto exclusivo de até 30%, assim, o banco e a fabricante do smartphone deram o nome de iPhone Pra Sempre.

Quais os modelos de iPhones o Itaú Unibanco disponibiliza para o desconto no iPhone Pra Sempre?

Os modelos disponibilizados para descontos são os iPhone SE, XR, 11, 11 Pro e Pro Max.

Como funciona o Programa iPhone Pra Sempre?

O Programa iPhone Pra Sempre Itaú Unibanco consiste na aquisição de um dos modelos de smartphone iPhone legível, já citados acima, por meio de um dos cartões de crédito do banco participantes do programa.

Dessa forma, sua aquisição poderá ser parcelada em até 21 vezes, sem juros, no cartão de crédito Itaúcard, ao final do pagamento da última parcela será possível trocar o seu iPhone por um novo e atual com desconto de até 30% do valor devolvendo o aparelho antigo.

Quais os cartões de crédito legíveis para o Programa iPhone Pra Sempre Itaú?

Você poderá adquirir um aparelho iPhone por meio do uso de um desses cartões de crédito Itaucard Visa ou Mastercard nas modalidades: International, Nacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, o programa atende, ainda, aos Itaucard Uniclass International, Gold, Platinum, os do grupo Personnalité Platinum, Black, Infinite, por fim, Itaucard Private Gold, Platinum, Black e Infinite.

Como posso adquirir meu iPhone por meio do Programa iPhone Pra Sempre Itaú Unibanco?

Para a aquisição do seu iPhone por meio do Programa iPhone Pra Sempre é necessário possuir um dos cartões de crédito já citados.

Com seu cartão de crédito em mãos, baixe e instale o app mobile do Itaú Unibanco disponível em uma das lojas virtuais: Google Play ou Apple Store, atente as categorias; Itaú, Itaú Personnalité e Itaucard.

Após instalar é só efetuar o acesso com seus dados e do cartão de crédito, por fim, acesse a aba iPhone Pra Sempre e efetue a compra; vale lembrar que só é possível adquirir uma unidade por CPF.

Depois, baixe e instale o app e efetue a compra de seu iPhone novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *