Nubank negado?! Saiba como resolver essa situação aqui!

A situação não é conveniente; ter o cartão de crédito negado, assim, nesse artigo você poderá descobrir quais os motivos para a negativa.
Anúncios


Fonte: Nubank

Entramos na era 4.0 da tecnologia ou da geração Y, e com isso a evolução tecnológica tem mudado o mundo, o mercado financeiro e as nossas vidas. Toda essa evolução contribui para um mercado financeiro competitivo e isso tem favorecido os consumidores com o aumento e oferta na escolha por uma instituição financeira tradicional ou digital.

Nesse cenário, aonde a possibilidade é apenas um passo para o novo, resolvemos discutir sobre a negativa na solicitação do cartão de crédito de uma das instituições pioneiras na modalidade o Nubank, nesse artigo iremos justificar o porquê e os possíveis motivos dela.

Quer descobrir mais sobre o cartão de crédito sem anuidade Internacional da Nubank? Fica com a gente e acompanhe a leitura desse artigo até o final.

Sobre o Nubank

O banco digital, Nubank, foi fundado com a proposta de facilitar e tornar práticos a utilização dos serviços financeiro e maneira eficiente e desburocratizado, com uma visão de mercado tornou os serviços financeiros mais humanizados, e apesar de ser uma fintech se recusa a admitir o gênero Banco Digital.

A Nubank quer tornar seus clientes independentes e autônomos na gestão de negócios financeiros, proporcionando liberdade de escolha com serviços claros e transparentes, deixando-os do seu jeito, contudo sem jeitinhos.

Quais as vantagens do cartão de crédito Nubank?

Como dito anteriormente, o startup é um banco digital, oferta serviços gratuitos, sem burocratização ou a inclusão de taxas ou tarifas, quando o faz, são proporcionais a serviços de terceiros e reduzidas como por exemplo, o seu cartão de crédito sem anuidade.

Ao se tornar cliente cartão de crédito Nubank Mastercard Internacional, você terá acesso me milhões de estabelecimentos e mais 200 países e, ainda, participa dos programas de vantagens da Mastercard, como, por exemplo, Mastercard Surpreenda – quando suas compras se tornam pontuação e na soma de cinco pontos você já pode adquirir um serviço ou produto e ganhar o segundo grátis.

Nubank negado: A política de análise de crédito da Nubank

Fonte: Nubank

O Nubank, como já dito; é uma fintech, embora não assuma sua posição como banco digital, o NU constantemente acessa aos sistemas de dados dos órgãos de proteção ao crédito; Serasa, SPC, Boa Vista, entre outros, para avaliar a condição e responsabilidade financeira de seus clientes.

Porém, mesmo quando o seu nome não conste no sistema de dados desses órgãos como negativado – no momento da consulta, ainda, poderá ocorrer outras situações que contribuíam com a recusa de sua proposta para aquisição do cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank.

Quais os motivos da recusa na solicitação do cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank?

Para esclarecer e facilitar o seu entendimento no processo de análise de crédito do NU iremos listar duas hipóteses de ter seu cartão de crédito Nubank negado, além do CPF negativado, veja a seguir:

Nubank negado: Score

Se você ainda não sabe ou nunca ouviu falar sobre o score – a pontuação gradual criada para determinar a qualidade financeira do consumidor por nível: bom, médio e mau pagador. Esse “ranking” de qualidade foi pensado pelos órgãos de proteção ao crédito, com o intuito de evitar o risco de inadimplência diante das instituições financeiras ou bancárias.

Assim, quando a NU consulta o cadastro de um consumidor no banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito e identifica que seu score é classificado abaixo da média – com até 300 pontos, sua proposta para o cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank será recusada. Já que seu histórico financeiro apresenta alto risco de inadimplência.

Nubank negado: Dados

Os dados que você fornece a NU quando efetiva se cadastro para a aquisição da NuConta ou do cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank deverão ser precisos e fiéis a realidade, ou seja, antes de enviar a proposta atente aos dados inseridos na solicitação, confira-os e observe se estão corretos, do contrário pode acarreta recusa.

Isso ocorre porque o NU não poderá confirmar ou deixar de confirmar os dados que não os fornecidos pelo cliente em cruzamento com as entidades de identificação do consumidor, por exemplo, a Receita Federal.

Como posso ter meu cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank aprovado?

É só seguir dois passos simples, se não houver restrições em seu CPF:

Primeiro passo: Atente aos dados, confira-os com atenção antes da abertura da NuConta ou no preenchimento do formulário para o cartão de crédito Internacional Mastercard Nubank.

Segundo passo: Contribua para a melhoria do seu score! Para efetuar a saúde de seu score, basta acessar ao site do Serasa S.A. e consultar sua pontuação.

Feito isso, é só evitar atraso quanto ao pagamento de contas, qualquer que seja o tipo ou finalidade e inclusive aquelas mensais.

Efetue o pagamento do valor total de suas faturas, boletos e outros serviços, assim evitará a baixa em seu score.

Por fim, após a adoção dessas medidas, é só solicitar novamente o seu cartão de crédito e provavelmente ele será liberado.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, parentes e em suas redes sociais, ajude-os a entender melhor sobre o cartão de crédito Internacional Nubank. Em seguida, corre lá, instale o app Nubank e solicite o seu cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *