Pegue ônibus em São Paulo utilizando o seu cartão de crédito Nubank! Mais praticidade para você

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das maiores Fintechs, a Nubank, lança seu mais novo recurso! O mesmo começa a ser testado em São Paulo. Já imaginou a possibilidade de pegar ônibus e pagar com seu cartão de crédito Nubank?! Esta modalidade de pagamento fica disponível tanto para a função de débito quanto para seu cartão de crédito, e já está presente em algumas linhas de ônibus, vamos apresentá-las para você.

Bem, esse post foi escrito para você que é um cliente Nu e que utiliza transporte público, ônibus, em São Paulo! Acompanhe a publicação até o final e conheça o Nubank Contactless.

Conheça esse novo recurso.

Inicialmente, com foco em tornar a vida de seus clientes muito mais simples e prática, a empresa Nubank possui um atendimento famoso em todo o mundo, com sua tecnologia de ponta para cumprir seus propósitos.

Seguindo nesse objetivo, a partir de hoje usuários do cartão roxinho mais famoso do Brasil, terão a opção de utilizá-lo para passar nas catracas de algumas linhas na capital de São Paulo.

Com esse novo recurso, totalmente inovador, o cliente Nubank pode utilizar seu cartão de crédito como um vale transporte em alguns ônibus da cidade, tudo o que o usuário precisa fazer é aproximar o cartão no leitor, onde normalmente aproximamos o vale transporte, e em seguida a catraca será liberada.

A tecnologia usada nessa nova modalidade de pagamento em transporte público, é a mesma utilizada por clientes para pagamentos através de maquininhas sem precisar colocar a senha do cartão de crédito, o tão conhecido Contactless.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as linhas de ônibus:

Por enquanto a função de pagamento por meio do cartão de débito ou cartão de crédito da Nubank só estará disponível em algumas linhas de ônibus em São Paulo. Ah! Lembramos ainda que, essa modalidade de pagamento não abrange nenhuma linha do metrô.

Por estar passando por uma espécie de teste, apenas doze linhas na cidade de São Paulo possuem essa funcionalidade. Porém, em Jundiaí o recurso já está disponível em 100% das linhas.

Em São Paulo, para saber se a linha possui o recurso de pagamento contactless, ele deve possuir o símbolo a cima

Por fim, acompanhe as linhas que possuem o recurso Nubank Contactless:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte – Blog Nubank

Como faço para começar a usar esse recurso do banco?

Bom, quando se trata da Nubank já é de se esperar que para utilizar esse novo recurso, você não passará por nenhum tipo de burocracia. Entenda, o valor gasto na passagem do transporte público será debitado diretamente da sua NuConta e estará visível em sua fatura de forma imediata. Caso você tenha interesse que o pagamento seja realizado por meio do cartão de crédito, o valor será debitado do crédito disponível, sendo cobrado diretamente na fatura mensal de seu cartão de crédito.

Contudo, a máquina leitora de cartões de ônibus parece não estar totalmente apta para tanta tecnologia, pois elas ainda não possuem um meio de definir se o passageiro deseja pagar utilizando a modalidade de crédito ou débito, logo, a opção mais utilizada pelo cliente, será automaticamente usada pela máquina como pagamento. Por exemplo, se o usuário utiliza mais a modalidade de débito, será esta utilizada na hora do pagamento, ou caso o usuário utilize mais o cartão de crédito, o valor será direto no limite disponível do cartão de crédito.

Essa nova modalidade de pagamento da Nubank, definitivamente, só traz benefícios aos seus clientes, pois ao pagar por meio do contactless, os valores serão debitados da conta, sem que haja a necessidade de recarregar posteriormente o cartão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quero fazer parte dessa empresa, como faço para obter um cartão de crédito da Nubank?

Espero que você tenha gostado desse recurso inovador fornecido pela Nubank na grande cidade de São Paulo, e que esse tenha sido um daqueles posts que abre a sua cabeça para algo fantástico.

Para fazer parte dessa empresa inovadora, você deverá seguir um passo a passo, vamos lá:

Primeiramente, baixe o app roxinho da Nubank e solicite a abertura de sua Nuconta. Você deverá estar com os seus documentos em mãos e responder as perguntas que a empresa fará, também será necessário enviar fotos com boa resolução de seus documentos. Pronto sua Nuconta será aberta! Você agora será um cliente Nubank!

Para solicitar o cartão de crédito da Nubank, basta clicar no botão a baixo e solicitar o seu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *