Cartão de crédito para negativados! Conheça a proposta do Banco Inter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabemos que muitos brasileiros possuem o seu nome negativado e que enfrentam diversas dificuldades no mercado financeiro.

Pensando nos milhares de brasileiros que se encontram nessa situação, muitas instituições financeiras e bancos tem inovado, oferecendo a modalidade de cartão de crédito consignado; e claro que o Banco Inter não ficaria de fora!

Hoje eu te convido a conhecer mais sobre esse cartão de crédito consignado. Acompanhe esse post até o final e fique por dentro de todos os benefícios que essa modalidade de cartão de crédito pode conceder a você, futuro cliente.

Sobre o Banco Inter

Antes de falar sobre o cartão de crédito consignado do banco Inter, nós queremos te falar um pouco sobre esse banco que tem tomado grande proporção no mercado bancário brasileiro.

Primeiramente, informamos que o banco Inter está longe do que muitos chamam de aventureiro (isso por conta das inovações digitais oferecidas por ele), o banco Inter é uma instituição sólida e que já possui raízes no mercado bancário.

O Banco Inter foi fundando em Belo Horizonte – Minas Gerais, no ano de 1994, por Rubens Menin. Entretanto, após vinte anos, focou seus esforços no mercado 100% digital. Como um dos bancos pioneiros do país a irem por esse caminho, apostando em uma conta digital com todos os serviços básicos de transferência e manutenção completamente gratuitos, esse banco tem se tornado um dos queridinhos dos usuários.

Agora que você já entendeu um pouco sobre a história do Banco Inter, vamos te passar as informações necessárias sobre o cartão de crédito consignado. Vamos?!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais os benefícios do cartão de crédito consignado Inter?

  • Anuidade zero, isso mesmo, você não paga anuidade;
  •  Taxas menores que as cobradas em média;
  •  Não consulta o Serasa nem o SPC;
  •  Pode sacar em qualquer caixa da Rede Banco24Horas;
  •  Acesso à central de atendimento para qualquer tipo de dúvida;
  •  Pagamento realizado diretamente na folha de pagamento do cliente, sem se preocupar com prazos.

Como eu faço para sacar dinheiro com o cartão de crédito consignado do Banco Inter?

Bom, o Banco Inter disponibiliza quatro maneiras para que o cliente realize saques, acompanhe abaixo cada uma delas.

No saque autorizado/adiantado, o usuário se comunica com a central de atendimento ao cliente (que pode ser acessada a qualquer hora do dia) e recebe a transferência em um período máximo de três dias. Atenção: esse valor será debitado da sua folha de pagamento no futuro.

No caso de saque adicional ou melhor, parcelado, o cliente faz os mesmos procedimentos do saque autorizado, entretanto, pode parcelar esse valor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda, existe a modalidade de tele saque, onde o cliente recebe o dinheiro de forma imediata e o valor solicitado será cobrado no mês seguinte.

Por último, o cliente conta com a possibilidade de saque nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, podendo sacar em qualquer lugar que estiver e o valor sacado será cobrado na sua fatura do cartão de crédito consignado com juros mínimos.

Ah, vale a pena destacar que não é permitido sacar acima de 90% do valor oferecido no cartão de crédito consignado do banco Inter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como funciona o cartão de crédito consignado do banco Inter?

O Cartão de crédito consignado do Banco Inter funciona como um cartão de crédito normal, a diferença está na forma de pagamento. Ou seja, o valor da reserva de margem é descontado mensalmente, direto em sua folha de pagamento.

Esse valor pode variar de 5 a 10% do limite do cartão de crédito consignado, isso vai depender do convênio adquirido. E caso, você faça compras ou saques que ultrapassem o valor mínimo, terá que pagar o restante da fatura.

O cartão de crédito consignado do banco Inter está voltado para aposentados e pensionistas do INSS; servidores públicos municipais que trabalham na prefeitura de Belo Horizonte; servidores públicos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG; servidores públicos estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo; e servidores federais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quero adquirir um cartão de crédito consignado do Banco Inter, como faço?

Para solicitar um cartão de crédito consignado do Banco Inter você deverá acessar o site do banco ou baixar o app laranjinha (disponível tanto para o sistema iOS, quanto para o Android).

Para ambas as opções, você deverá se enquadrar nos pré-requisitos informados aqui nesse post e estar com seus documentos atualizados e em mãos (RG, CPF, Comprovante de renda e de residência em seu nome).

Como todo cartão de crédito, ainda que na modalidade consignado, você passará por uma análise de crédito do banco e em alguns dias terá a resposta se foi aprovado ou não! Muito provavelmente você será aprovado.

Então gostou?! clique no botão abaixo e solicite o seu cartão de crédito consignado do Banco Inter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe nosso conteúdo com seus amigos em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *