10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o Cartão Angeloni Visa Gold 

Veja como solicitar o seu Cartão Angeloni Visa e conheça algumas outras vantagens da bandeira. 

Cartão Angeloni Visa 
Fonte: Cartão Angeloni Visa 

Outros benefícios do Bradesco e da Visa: Na página anterior vimos alguns dos benefícios do Clube Angeloni, agora vamos ver outros benefícios ligados ao banco e a bandeira Visa. Assim sendo, quem não gosta de receber desconto! Com o Cartão Angeloni Visa, ao realizar a compra de um ingresso ou combo Bradesco no Cinemark, você só paga 50% do valor. 

Assim, além de curtir seus filmes favoritos e se divertir no Cinemark, você ainda economiza um dinheiro usando o seu Cartão Angeloni Visa. Legal, não é mesmo? Mas, essa não é a única vantagem. Você ainda conta com os seguros e proteção gratuitos da Visa.

Assim, sempre que você realizar compras de produtos elegível usando o cartão dera direto.  Como é o caso do benefício Visa – Garantia estendida original: sempre que você adquirir algum produto com o Cartão Angeloni Visa, poderá ter até 1 ano extra de garantia, em casos de defeitos ou substituição do produto.

E o mais interessante, para aderir a essa cobertura você não vai precisar pagar mais nada por isso, basta fazer o pagamento da compra com o cartão. Muito boa essa iniciativa da Visa, não é? 

Quem pode solicitar, qual a renda mínima e as taxas do cartão?  

Portanto, antes de prosseguirmos para a parte de solicitação é preciso saber que existe pré-requisito para solicitar o Cartão Angeloni Visa. Sendo assim, você precisa ser maior de 18 anos, estar de posse dos seus documentos, e comprovar uma renda mínima de um salário mínimo.  

Essa comprovação pode ser feita através de holerite, para trabalhadores formais, ou extrato previdenciário, para o caso de pessoas beneficiadas pelo INSS. Contudo, se por um acaso você não tiver como comprovar sua renda por meios desses dois exemplos citados anteriormente, pode ser com extratos de sua conta bancária, com sua movimentação.  

Agora, quanto a anuidade, o Cartão Angeloni Visa cobra sim. Sendo assim, essa taxa se refere a funcionalidade do cartão, ou seja, da disponibilidade dele como ferramenta de crédito. Por isso, é cobrado uma taxa de R$ 233,28 único ou em 12X de R$ 19,44 por mês, cobrado em sua fatura.  

Como solicitar o Cartão Angeloni Visa Gold?  

Cartão Angeloni Visa 
Fonte: Cartão Angeloni Visa 

Após se enquadrar no pré-requisito, você pode se dirigir a uma das lojas da rede Angeloni e fazer a solicitação direto no atendimento ao cliente. Contudo, não esqueça de levar os documentos, comprovante de renda e residência. Mas, se você preferir pode acessar o site do BradesCard e buscar na aba de cartões o cartão Angeloni Visa ou você também pode acessar a página clicando no botão abaixo.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Cartão Angeloni Visa 
CARTÃO DE CRÉDITO
ANGELONI VISA GOLD
70 DIAS PARA PAGAR E PROMOÇÕES VANTAGENS VISA GOLD
Se você quer acessar ao Cartão Angeloni Visa Gold clique no botão AGORA.
SOLICITAR AGORA Você será redirecionado