10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o cartão de crédito Avenida

Usar, pagar e GANHAR DESCONTOS na próxima compra, cartão Avenida é mais para você. Saiba como solicitá-lo.
Anúncios


Fonte: cartão Avenida

Com certeza você está naquela ansiedade para saber mais detalhes sobre o cartão de crédito Avenida e seus serviços e ou requisitos para contratação, né? Nós imaginamos que SIM. No entendo, não se preocupe, iremos pontuar estes e outros detalhes necessário. Por isso, antes de começarmos a explicar devemos esclarecer uma coisa: você sabe a diferença entre um cartão Private Label e cartão universal?

Se a resposta for “SIM”, ótimo, siga para os próximos tópicos, porém, se for “NÃO”, continue lendo aqui. Pois, iremos explicar! Assim, os chamando cartões Private Label são cartões exclusivos de lojas, aqueles com bandeira própria que efetuam compras apenas nas lojas de sua emissão.

Ou seja, o cartão Avenida é um cartão Private Label, e seu limite de crédito e condições de parcelamento são validos apenas nas lojas Giovanna Calçados e Avenida.

Logo, diferente dos cartões universais, aqueles com bandeiras: Elo, Mastercard, Visa, Diners e AMEX – American Express, não podem ser utilizados em outras lojas. Portanto, apenas podem comprar nas lojas do Grupo Avenida. Tudo bem?

Por isso, ao seguir aqui e prosseguir na contratação do cartão Avenida, você tem ciência que poderá comprar apenas nas Lojas do Grupo de Avenida. Mas vamos lá conhecer outros detalhes do cartão.

Limite o cartão Avenida

O limite é algo que interessa a muitos consumidores, afinal, precisamos dele para efetuar compras. Contudo, o Grupo Avenida não deixou claro qual seria o limite mínimo ou máximo do cartão Avenida. Portanto, tudo vai depender da análise de crédito efetuada pela empresa. Mas não desanima!

Para ter um limite legal de cartão é só reunir as informações financeiras certinhas: comprovante de renda, por exemplo, contracheque, extrato de conta bancária entre outros.

Os serviços do cartão de crédito Avenida

Compra da sorte: em caso de dispensa de emprego involuntária, o consumidor tem um auxílio (150 reais) e um força de empresa Catho para recolocação no mercado de trabalho. Ainda, um seguro morte no valor de até R$2.000, no valor de 3,69 (mês), concorre a sorteios de 4,000;

Seguro casa: pagando cerca de 12,99 por mês, o consumidor tem acesso a cobertura de incêndio, exploração e raios de até 60 mil. Ou ainda, serviços emergenciais – 10 mil, aluguel e reponsabilidade civil familiar – 6 mil;

Sabadão: são prêmios todos os sábados, pagando 4,99, no valor de até 1,500 reais e cobertura morte de 1,000 reais;

Garantia Estendida: um serviço para eletro e eletrônicos, que promove mais 12 meses de cobertura ao produto, além do prazo dado pelo fabricante. Cobre reparos e/ou troca do produto; entre outros.

Taxas, anuidade e juros do cartão

O cartão Avenida NÃO POSSUI ANUIDADE, mas apresenta a cobrança de uma tarifa administrativa que é cobrada quando o cartão é utilizado! Ou seja, caso não seja efetuada compra ou parcelamento no cartão a taxa administrativa não será cobrada. Mas se houver uso ou parcelamento será incluso na fatura a cobrança no valor de 4,99 mês.

Contudo, se o cliente optar pela tarifa administrativa de INSENÇÃO, no valor de 15,00 mês, o valor será revertido em créditos celulares. Assim, o consumidor é ISENTO da tarifa por receber o valor em crédito no celular. Porém, existem outras tarifas, quais sejam: emissão de segunda via do cartão Avenida (5,00), atraso no pagamento da fatura (6,99) e 18,34% de juros ao mês por atraso.

Como solicitar o cartão Avenida

Fonte: cartão Avenida

Para solicitar o cartão Avenida é algo bem simples. Portanto, RG/CNH, comprovante de renda e residência, basta ir até uma das 130 lojas Avenidas e solicitar o cartão de crédito. Assim, quando aprovado o cartão deverá ser utilizado nas lojas. Mas não esqueça de baixar e instalar o aplicativo do cartão de crédito. Afinal, é super útil para o dia a dia.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.