Solicitando o Cartão de crédito Nubank Ultravioleta

Quer acessar os serviços unificados do Nubank, Mastercard Black e Easynvest? Basta continuar conosco e descobrir como é fácil.
Anúncios


Fonte: Cartão de crédito Nubank Ultravioleta

Descobrir um novo universo de vantagens é perfeito. Ainda mais quando ele vem acompanhado de uma marca que já conhecemos e amamos. Assim é o cartão de crédito Nubank Ultravioleta, o seu roxinho exclusivo. Por isso, sabendo do seu interesse pela solicitação do cartão de crédito, nossa equipe de especialistas trouxe este artigo para te instruir no processo. 

Porém, antes de darmos continuidade ao processo de solicitação, nada melhor que conhecer outros detalhes do novo cartão de crédito do NU. Ou seja; tarifa, taxas, mais benefícios e serviços. Tudo bem? Então, não perca tempo e continue lendo. Vamos juntos. 

O Cartão de crédito Nubank Ultravioleta cobra taxas ou tarifas? 

Sim! O Cartão de crédito Nubank Ultravioleta cobra taxa mensal de 49 reais, mas o consumidor pode ser isento da taxa se efetuar compras mensais no valor de 5 mil reais. Além disso, poderá acessar a gratuidade do Cartão de crédito Nubank Ultravioleta o cliente que tiver mais de 150 mil reais em investimento. Seja no Nubank ou na Easynvest by Nunbank. 

Como solicitar o novo cartão de crédito Nubank? 

Fonte: Cartão de crédito Nubank Ultravioleta

É fácil, rápido e simples. Acesse o site do Nunbank e busque o Cartão de crédito Nubank Ultravioleta. Feito isso, basta acessar a página de informações e clicar sobre o link da lista de interessados. Por fim, basta incluir seu número de CPF e enviar. Em seguida, é aguardar o banco digital emitir seu cartão e disponibilizá-lo no seu endereço. 

Quem pode solicitar esse Cartão? 

Qualquer pessoa pode solicitar o novo cartão de crédito do Nubank, seja cliente ou não do banco digital. Porém, é bom ressaltar que a fintech está liberando o cartão de crédito aos poucos. Por isso, na ordem de atendimento a prioridade é dada para seus clientes com contas na Easynvest by Nunbank ou Nunbank. 

Além disso, apenas pessoas com 18 anos ou mais podem solicitar o novo cartão de crédito do NU. Contudo, o banco digital faz uma avaliação de crédito antes da aprovação do cartão, logo, aqueles que possuem restrições não podem acessá-lo. Assim, para os que não possuem conta no banco digital ou na  Easynvest by Nunbank provavelmente será necessário comprovar sua autenticidade por meio de documentos pessoais. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *