10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como solicitar o seu cartão pré-pago JP Bank?

Quer saber como solicitar cartão pré-pago JP Bank? Confira o passo a passo aqui!
Anúncios


Cartão de crédito JP Bank
Fonte: Cartão de crédito JP Bank

Se você chegou até aqui, certamente já conhece todos os benefícios e vantagens que o cartão pré-pago JP Bank oferece para todos os seus usuários. Por isso, vou te explicar o passo a passo para solicitar esse cartão pré-pago! Afinal, pensando em facilitar ainda mais as demandas do seu público a fintech resolveu criar o cartão pré-pago JP Bank. Esse cartão de crédito está repleto de facilidades, vantagens e muito mais para você! 

Tendo em vista, que a fintech é 100% digital você poderá resolver tudo por meio de um aplicativo disponível para Android e iOS. Portanto, para poder solicitar o seu cartão pré-pago basta baixar o app. Mas, não se preocupe vou te explicar com detalhes ao longo do nosso artigo. Desse modo, não será necessário enfrentar a burocracia para poder solicitar o seu cartão de crédito.  

Ainda nesse sentido, com o seu cartão pré-pago JP Bank será possível planejar a sua vida financeira da melhor maneira possível. Pois, visto que se trata de um cartão pré-pago você terá chances de programar as suas compras. Nesse sentido, você ainda poderá contar o auxílio do aplicativo para acompanhar as suas transações. 

Vale ressaltar ainda que, ao solicitar o seu cartão pré-pago JP Bank você poderá abrir a sua conta digital – onde será possível fazer investimentos. Assim como, executar outras transações como: transferências, pagamentos dentre outras operações, além de investimentos! 

Benefícios do cartão pré-pago 

Nesse contexto, o seu cartão pré-pago JP Bank não tem fatura mensal, ou seja, você poderá acompanhar as suas transações através do aplicativo. Ainda nesse sentido, o cartão pré-pago JP Bank conta com as facilidades da bandeira Visa. É importante afirmar ainda que, o seu cartão pré-pago conta com a tecnologia do pagamento por aproximação! 

Além disso, a instituição promete aos seus correntistas taxas mais baixas, mas isso, é um assunto para outro tópico. Vale ressaltar que, o seu cartão de crédito conta com soluções simples tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Imperdível, não é mesmo? Não perca mais tempo solicite já o seu cartão de crédito e seja bem-vindo a um mundo com mais facilidades. 

Como solicitar o seu cartão pré-pago JP Bank? 

Cartão de crédito JP Bank
Fonte: Cartão de crédito JP Bank

Vale ressaltar ainda que, os usuários do cartão pré-pago JP Bank podem optar por três tipos de atendimentos diferentes que são: atendimento através do site da fintech todos os dias da semana. Assim como, o atendimento por chat, e-mail e, recentemente, a instituição inovou mais uma vez. Nesse sentido, os usuários do cartão pré-pago podem optar pelo atendimento por WhatsApp! 

Assim como, outros bancos o JP Bank exige análise de renda para poder aprovar os seus correntistas. Nesse sentido, você ainda poderá contar com uma conta digital ligada ao seu cartão de crédito – onde você poderá fazer as suas transações no conforto da sua casa. Nesse sentido, todos os esses benefícios existentes no seu cartão JP Bank sem a cobrança de taxas abusivas. No entanto, existem algumas outras taxas para serviços específicos que devem ser consultadas diretamente com a instituição. 

Então, para poder solicitar o seu cartão pré-pago JP Bank basta fazer o download do aplicativo diretamente na sua loja disponível no Google Play ou Apple Store. Desse modo, no passo seguinte você deverá preencher um formulário com os seus dados como: Nome Completo, E-mail, CPF, comprovação de renda, comprovante de endereço e mais! Portanto, ao final do procedimento será necessário esperar o contato do banco com a resposta da análise.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.