10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o seu Cartão MEI Santander: veja como é rápido e solicite já o seu.  

Solicite agora mesmo seu Cartão MEI Santander e desfrute de todas as vantagens para seu negócio. 

Cartão MEI Santander
Fonte: Cartão MEI Santander

Como faço para ter o Cartão MEI Santander?  Antes de mais nada, você precisa saber que para ter um Cartão MEI Santander é necessário abrir uma conta bancária PJ. Mas não se preocupe, existem duas formas de fazer isso, pela plataforma do Banco Santander ou presencial.

Assim, abrir uma conta bancária empresarial é ter uma conta para seu negócio. Ou seja, ao contrário do que acontece para contas pessoas físicas, onde a identificação da conta é o CPF, a conta PJ é mediada pelo CNPJ.  

Então, ao criar uma conta bancária empresarial é possível, ter acesso além do cartão de crédito, também separar suas finanças pessoais da empresa.

Assim sendo, essa atitude é fundamental para manter o bem-estar e a saúde financeira do seu negócio funcionando bem e mais controlado. 

Sendo assim, como MEI individual, é possível abrir uma conta PJ utilizando seu CNPJ de empreendedor – após a abertura da conta PJ, é possível solicitar seu cartão e com ele ter acesso a várias vantagens exclusivas para seu negócio. Contudo, veja a seguir como abrir sua conta bancária empresarial no Banco Santander. Vamos lá! 

Abrindo uma conta bancária empresarial

Muitas instituições financeiras possuem a opção da conta bancária empresarial, mais conhecida como conta para pessoas Jurídica (PJ).

Assim sendo, atualmente no mercado já é possível abrir uma conta PJ digital, sem muita burocracia ou complicação, até mesmo dispensando a presença física nas agências bancárias.  

Sendo assim, para abrir uma conta no Banco Santander, por exemplo, é bem simples, veja a seguir o passo a passo:  

  • Empresa com um sócio, MEI, EI ou EIRELI: nessa situação é possível abrir uma conta PJ digital pela internet.  
  • Empresa com um sócio: nessa situação só é possível abrir uma conta bancária PJ indo direto às agências do Banco Santander.  

Agora caso você seja MEI com apenas um sócio, veja o passo a passo para abrir uma conta PJ online no Santander: 

  • Dados pessoais (documentos RG, CNH, RNE)  
  • Informações da empresa (CNPJ da empresa e o requerimento de empresário) 
  • Envio dos documentos (upload das fotos dos documentos e câmera para tirar sua própria foto) 

Após ter feito isso, é só escolher um pacote de serviço e confirmar todos os produtos aceitando os termos e condições do banco. 

Como solicitar o Cartão MEI Santander? 

Cartão MEI Santander
Fonte: Cartão MEI Santander

Viu como é rápido e fácil abrir sua conta bancária PJ? Agora, para solicitar o seu Cartão MEI Santander, é só clicar no link abaixo e você será direcionado ao site oficial do Santander onde irá solicitar o seu Cartão MEI Santander em alguns minutos. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Cartão MEI Santander
CARTÃO DE CRÉDITO
MEI SANTANDER
OFERTAS E DESCONTOS EXCLUSIVAS ZERO ANUIDADE
Acesse aos benefícios do Santander Empresas com um Cartão ZERO ANUIDADE
SOLICITAR AGORA Você será redirecionado