10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard.

Bradesco MoneyCard, a melhor escolha nas suas viagens internacionais. Continue conosco e saiba mais!
Anúncios


cartão pré-pago Bradesco MoneyCard
Fonte: cartão pré-pago Bradesco MoneyCard

Com todas as vantagens faladas anteriormente, o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, é ideal para você que busca uma solução para levar dinheiro nas suas viagens internacionais. Além da segurança, o portador do cartão conta com a central de atendimento Visa, que trabalha 24 horas para atender e auxiliar os clientes.

Entre outras vantagens estão a anuidade zero, por se tratar de um cartão pré-pago para uso internacional ele tem tarifas diferentes. Por isso, o portador arca com as despesas do câmbio turismo nas recargas e IOF, imposto obrigatório, e o banco ainda cobra uma tarifa de US$2,70 por saques. E em alguns caixas eletrônicos pode existir uma tarifa adicional por uso deste serviço.

E em caso de perda ou roubo, você pode solicitar outro cartão pela central de atendimento, e diferente dos cartões de crédito comuns, o cartão pré-pago MoneyCard Bradesco, será entregue em até 7 dias no local indicado pelo portador. Isso significa que tanto pode ser aqui no Brasil quanto no exterior, e o novo cartão retorna com o saldo que estava no antigo. Já sei, você está ansioso para solicitar o seu? Calma! Já vou te passar mais algumas informações e em seguida o passo a passo como solicitar o cartão.

Existe uma renda mínima para solicitar o cartão?

Bom, essa é uma excelente pergunta! O Banco Bradesco junto com a Visa, disponibiliza o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, como uma opção de pagamento nas viagens internacionais. Com tudo, a instituição não exige nem uma comprovação de renda, ao solicitar o cartão o portador basta fazer uma primeira recarga para começar a usá-lo.

Análise de crédito e solicitação do cartão.

Fonte: cartão pré-pago Bradesco MoneyCard

Como se trata de um cartão pré-pago e não um cartão de crédito, Bradesco MoneyCard, não passa pela análise de crédito convencional. Sendo assim, mesmo o cliente que estiver com o nome incluso no serviço de proteção ao crédito, poderá solicitar o cartão. Desta maneira, ao solicitar o cartão em um agência do Banco Bradesco, você receberá o cartão no mesmo momento.

Para solicitar o cartão pré-pago Bradesco MoneyCard, basta se dirigir a uma agência do Banco Bradesco mais próxima de você, com os seguintes documentos – CPF, CNH ou RG. O cartão é confeccionado na mesma hora, e você já pode fazer a primeira recarga. Viu como é rápido e fácil? Espero ter te ajudado, e ter esclarecido as suas dúvidas.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *