10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Cartão de crédito Colombo Visa Internacional veja como solicitar o seu.

Agora que você já conhece todas as vantagens e benefícios do cartão de crédito Visa Internacional Colombo. Chegou a hora de aprender a como adquiri-lo e aproveitar os benéficos. Saiba mais aqui.
Anúncios


Fonte: Crediare

O cartão de crédito Colombo Visa é um universo de vantagens para seus clientes. Sendo assim, depois de conhecer suas vantagens, chegou a hora de saber como adquiri-lo.

Assim, você poderá conquistar sua liberdade com seu poder de compra.

No entendo, antes de iniciarmos o processo de solicitação é importante pontuamos algumas coisas. A primeiras delas é a necessidade da sua documentação pessoal.

Dessa forma, antes de seguirmos. Separe a seguinte documentação: RG/CNH, CPF, comprovante de renda e residência.

Assim, em posse de sua documentação podemos dar continuidade ao processo.

Por isso, veja a seguir os passos a para solicitar:

Solicitando o cartão

Primeiro passo: Acesse ao site da empresa Crediare, na página inicial da empresa, no campo superior a direito, “clique em cadastra-se”.

Segundo passo: clicando no campo indicado, será direcionado para um formulário de solicitação. No formulário, preencha todos os campos com seus dados pessoais, aqueles indicados no tópico anterior.

Terceiro passo: Com o formulário preenchido e conferido, encaminhe para a financeira. Após o envio é só aguardar a análise de crédito da empresa.

Quarto e último passo: depois da análise a financeira deverá informar sobre a aprovação da proposta. Por fim, o cartão de crédito Colombo Visa será enviado no prazo e 10 dias úteis.

Quem pode solicitar o cartão de crédito Colombo Internacional?

Fonte: Google

Qualquer pessoa maior de 18 anos e que não possua restrições de crédito ou seu nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito.

Por fim, deverá comprovar o recebimento de renda mínima. Embora a empresa não especifique o valor da renda dessa renda. Poderá solicitar o envio de comprovante de renda atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *