Os bancos digitais vieram para solucionar o gargalo de problemas os bancos tradicionais, focados em diminuir as taxas cobradas e ser um dos maiores aliados à tecnologia eles reduziram os custos que os bancos tradicionais ofereciam em relação à espaço, segurança, limpeza, gerência e agências e assim começou um custo-benefício muito importante para o cliente. Conheça o Cartão de crédito Ford Itaúcard!
Por isso os bancos digitais caíram no gosto do brasileiro, hoje a cada 10 brasileiros entrevistados 9 acham que os bancos digitais melhores do que os bancos tradicionais.
Como os bancos tradicionais superaram isso?
Os bancos tradicionais perceberam que centenas de milhares de clientes começaram a realizar a migração para os bancos de Traz logo os bancos tradicionais começaram a traçar um plano de contramedidas e começaram a iniciar mudanças nas estruturas e nos tipos de cartão de crédito Ford Itaucard 2.0 oferecidos para se tornarem mais presentes dentro da tecnologia do meio digital, com taxas competitivas e cartões muito mais interessantes pontos para sair de ser somente um cartão de crédito.
Inclusive a caso de bancos tradicionais que fizeram uma revolução na sua estrutura e hoje são bancos totalmente digitais e, como caso do Banco Bonsucesso que se tornou o banco bs2 que já falamos aqui no blog inclusive 100% digital.
A outra exemplo também dos bancos híbridos, são os bancos tradicionais abrindo dentro da sua estrutura bancos digitais assim atendendo os dois prefeitos de cliente, que é o caso do Banco Bradesco que possuem em sua estrutura o banco next que é um banco digital assim ele conseguiu entrar dentro de um mercado digital de forma competitiva.
Como solicitar o cartão de crédito Ford?
É necessário que você entre em contato diretamente com o banco Itaú ou pelo aplicativo da Itaucard para fazer a solicitação do seu cartão de crédito Ford Itaucard 2.0, é importante que você tenha ciência de que é exigido uma renda mínima de R$ 800,00 para esse cartão de crédito.
Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe nas redes sociais.