10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Neo Visa Bradesco saiba como solicitar esse cartão de crédito.

Assim, você conhecerá hoje um dos cartões de crédito mais incríveis do mercado.
Anúncios


Fonte: Bradesco

Solicitando o cartão Neo

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo Visa, você deverá seguir os passos a passo que iremos destacar a seguir.

Antes de começarmos de explicar o processo. Separe a documentação necessária para a aquisição do cartão de crédito. Portanto, tenha em mãos RG/CNH, CPF, comprovante de renda e residência.

Assim, é importante que essa documentação esteja atualizada.

Sendo assim, com a documentação em mãos, visite o site do Banco Bradesco e busque sobre cartão de crédito Bradesco Neo Visa.

Logo depois, ao encontrar o ícone do cartão de crédito. Clique sobre ele.

Feito isso, na página do cartão, clique sobre “solicite agora”. Outra página será aberta contendo o formulário de solicitação.

Assim, uma nova página será aberta com o formulário de solicitação. Sendo assim, o preenchimento do formulário deverá ser feito conforme solicitado.

Ainda, o Banco Bradesco poderá solicitar o envio de cópias da documentação pessoal. Por fim, com a conclusão do preenchimento e o envio do formulário. Basta aguardar a resposta da instituição.

O Bradesco irá confirmar os dados e documentos. Assim, depois de aprovada a proposta o cartão de crédito seguirá para o endereço informado.

Desbloqueio do cartão Neo Visa

Fonte:Bradesco

Para efetuar o desbloqueio do cartão Neo Visa, basta acessar ao mesmo site do Bradesco e clicar em “desbloquear cartão”. Em seguida, você deve preencher seu dados e do cartão.

Por fim, o cartão estará pronto para uso. Não esqueça de baixar e instalar o app do Bradesco, ele te ajudará a controlar seus gastos e o cartão de crédito.

Além disso, o app Bradesco é uma garantia de segurança para o cartão de crédito. Já que em caso de perda ou roubo poderá bloquear o cartão usando o app.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, acesse ao site do Bradesco e solicite o cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *