10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Cartão de Crédito Ourocard Agronegócio banco do brasil

Chegou a hora de você acessar aquele reforço para o seu negócio e elevar seus recurso empreendedor. Solicite já seu cartão de crédito Agronegócio BB.
Anúncios


Fonte: banco do brasil

Programa Mastercard Surpreenda que a partir de 5 pontos o cliente se torna elegível para participar e caso seja o programa Vai de Visa ele participa de descontos e promoções para produtos e serviços, além de concorrer a sorteios de prêmios em dinheiro, viagens ou produtos. Conheça o Cartão de Crédito Ourocard Agronegócio!

Além disso, as bandeiras oferecem seguros para o cliente em caso de viagem, locação de veículo, emergência médica fora do país, todos os cartões de crédito são aceitos mundialmente falando e ainda contam com o serviço de concierge onde os clientes contam com uma equipe 24×7 para assistência e planejamento de viagem antes, durante e depois do retorno do cliente.

Acessível também para os titulares do cartão de crédito limite alto e claro os cônjuges e acompanhantes com até 23 anos.

Como pedir Cartão de Crédito Ourocard Agronegócio

Segue quase a mesma modalidade, caso o cliente seja correntista do banco do Brasil pode fazer a solicitação pela internet, solicitar o formulário e fazer os preenchimentos com dados pessoais, comprovante de residência e renda.

Lembrando que devido a complexibilidade do cartão de crédito limite alto é necessário uma boa comprovação de renda pelo valor solicitado, caso você não seja correntista do banco é importante você comparecer a uma agência física e enviar os documentos fisicamente, assim sua análise correrá mais tranquilamente.

Tenha sempre em mente a necessidade de uma boa avaliação em score, que é sua pontuação como bom pagador e assim saberá que terá maio facilidade para aprovação do seu financiamento rural.

E aí gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe com seus amigos que são clientes banco do brasil. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *