Como solicitar o cartão de crédito Petrobras banco do brasil

Despois de conhecer todas as vantagens do cartão de crédito Petrobras, iremos te guiar até esse club de descontos exclusivo.
Anúncios


Fonte: Petrobras

Saiba mais sobre programa de pontos Petrobras Premmia

Para a troca de pontos o cliente pode optar por milhas, combutível, ingressos, produtos em lojas parceiras etc. O programa Premmia também disponibiliza sorteio onde os participantes concorrem a prêmios em dinheiro, viagens ou produtos.

O cliente pode solicitar até 04 cartões adicionais e ambos também não possuem anuidade e compartilham dos benefícios do titular. Além disso o cliente tem acesso ao aplicativo do Banco do Brasil onde pode gerenciar todo o consumo do seu cartão de crédito banco do brasil em tempo real, consegue contestar compras mais facilmente, habilitar o cartão para uso internacional, consegue criar cartões virtuais para compras online, bloquear e desbloquear todos os cartões, fazer pagamentos de faturas, solicitar 2ª via e acompanhar toda a pontuação acumulada.

Como solicitar seu cartão de vantagens?

Para cartão de crédito online solicitar é bem simples, o cliente pode entrar em contato diretamente com o site do banco ou mesmo aplicativo, que tem disponível para download pela loja da Android e do Iphone e preencher o formulário de solicitação.

Os documentos necessários para solicitar seu cartão de crédito banco do brasil são RG ou CNH, comprovante de residência e de renda atualizado de pelo menos 90 dias, caso já seja correntista do banco do brasil pode pedir diretamente pelo aplicativo.

Lembrando que o cartão só funciona na função crédito e não serve para movimentar bancária ou saques em autoatendimentos.

E aí gostou do nosso conteúdo? Abastece bastante seu carro? Então compartilhe nas suas redes sociais esse conteúdo para saberem que a Petrobras tem um cartão de vantagens bem acessível.

Aproveite e deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *