Como solicitar meu Cartão de crédito picpay card

Se você não for usuário do PicPay, também pode solicitar o seu cartão de crédito, saiba como solicitar o seu hoje mesmo!
Anúncios


fonte: picpay

Como solicitar o picpay card?

A solicitação do Cartão de crédito PicPay Card é restrita a maiores de 18 anos.

Para solicitar o seu Cartão de crédito PicPay Card você deve fazer o download do aplicativo PicPay em seu celular.

Uma vez instalado você deve inserir os seus dados pessoais e residenciais. Em uma das etapas será enviar uma selfie na qual você deverá estar segurando um documento oficial de identificação.

A sua solicitação passará por uma análise de crédito, assim como ocorre na solicitação de qualquer cartão de crédito. Vale ressaltar que se você já é usuário do aplicativo PicPay, as chances de aprovação serão maiores.

Se você ainda não é usuário da PicPay, poderá também solicitar o seu Cartão de crédito PicPay Card através do site da PicPay e preencher um formulário com todos os seus dados. Seu score será analisado e seu nome seguirá para a lista de espera, devido à grande quantidade de pessoas que estão em busca do Cartão de crédito PicPay Card.

Depois de aprovado, você receberá uma linha de crédito para ser utilizada dentro do próprio aplicativo e também um cartão físico que será enviado ao seu endereço informado.

Conclusão

Este é mais um cartão que está sendo disponibilizado às pessoas na atualidade e como todos possui vantagens e desvantagens.

O grande diferencial do Cartão de crédito PicPay Card , e é o que tem chamado a atenção das pessoas em tê-lo é o seu Cashback que pode chegar a ser de 5% dependendo do seu local de compra (em lojas parceiras da PicPay o Cashback é maior).

Além disso, não existem taxas nem de adesão anuidade ou demais tarifas comuns nos demais cartões de crédito disponíveis no mercado.

Então, para quem já é cliente do PicPay esta é uma boa opção, principalmente porque as chances de aprovação são maiores para estes usuários.

Porém, para pessoas que gostam de usar seu cartão para trocar por milhas aéreas, este não é o melhor cartão, visto que esta opção não é disponibilizada para seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *