Como solicitar meu cartão de crédito Zencard

Deixe tudo mais Zen, mais tranquilo e fácil na correria do seu dia a dia, solicite agora o cartão de crédito Zencard.
Anúncios


fonte: zencard

Existe algum tipo de recomendação?

O cartão de crédito pré-pago zencard se encontra na modalidade que mais possui adeptos hoje dentre as contas digitais, que é pré-paga muito recomendada hoje devido a não cobrar um valor elevado para abertura de conta e para movimentação mensal.

Se você precisa de um cartão de crédito está com dúvidas em optar, o cartão de crédito pré-pagos considere como a melhor opção que você pode começar a usufruir de um cartão de crédito sem problemas de juro ou dívida além do que não a consulta para SPC e Serasa.

Como fazer a solicitação do cartão de crédito Zencard?

Diferente dos demais cartões da modalidade pré-pago, o zencard tem duas formas para que você realize a solicitação do cartão de crédito pré-pago zencard. A primeira você fazer a solicitação da forma convencional que é diretamente pelo site onde você vai preencher o cadastro e abrir a sua conta digital e posteriormente fazer a solicitação do seu cartão pré-pago.

Basta você ter 18 anos e estar munido dos seus dados pessoais, não há necessidade de comprovante de renda e nem consulta SPC ou Serasa.

A segunda opção para fazer a solicitação do seu cartão de crédito pré-pago zencard para você se dirigir até uma loja credenciada para fazer a solicitação do seu cartão, o cadastro é preenchido em 3 Passos, e realizada a impressão do boleto para o pagamento da taxa de emissão do cartão de R$ 19,90.

Após a identificação do pagamento da taxa de impressão em até 15 dias contados referente ao pagamento, o cartão é enviado para residência do cliente. O cartão de crédito pré-pago zencard precisa ser ativado, isso você pode fazer diretamente pelo site da empresa no campo ative seu cartão é só digitar o número de cartão, código de segurança e validade, realizar o cadastramento de uma senha para utilização para compras e saques e pronto seu cartão já está ativado.

Gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *