10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como fazer um Empréstimo Consignado Bradesco

Saiba como solicitar o empréstimo Bradesco. Leia mais aqui.
Anúncios


Fonte: Google

Para o usuários que deseja adquirir o Empréstimo Consignado Bradesco é preciso que o mesmo se encaixe nas condições estabelecidas pela Instituição; condições distintas o Funcionário de Empresa Privada, Aposentado.

E ainda, para Servidor Público e Pensionistas do INSS entram nestas condições estabelecidas pelo banco para o Empréstimo Consignado. Sendo assim para quem deseja fazer o procedimento pelo Aplicativo do banco ou Internet Banking.

Empréstimo Consignado Bradesco: Comparar taxas e juros

Um equívoco muito comum muitos clientes acabam por cometer comparar as taxas e juros das financeiras na hora de escolher a melhor agência para dar ou até mesmo simular o seu Empréstimo Consignado ou Empréstimo Online o fato é para saber qual a agência possui as melhores condições é preciso fazer uma análise cuidadosa, não apenas comparar taxas e juros.

Sendo assim quando o cliente faz o pagamento de uma parcela, ele está pagando não apenas os juros, mas também o Custo Efetivo Total nele vão estar incluídos todos os custos que o usuário terá todos os meses até o término das parcelas previstas em contrato no ato da assinatura do contrato com o banco.

Dessa forma torna-se obrigatório que todos os contratos já venham inclusos os custos do Cet. Sendo assim o cliente deve ser informado precisamente quando estiver fazendo a simulação para que o planejamento do cliente saia de acordo com as contas previstas na forma de pagamento estipulada pelo bando. Assim sendo o cliente poderá fazer a devida comparação entre os planos que estão disponíveis no mercado.

Na situação do Crédito Parcelado o cliente Bradesco tem as melhores taxas do mercado, todavia o Crédito é imediato para quem é correntista da Instituição. Basta que o cliente acesse e confirme a compra do serviço por meio de seu App. Contudo o período de carência deste serviço é de 90 dias, dessa forma o valor parcelado será sujeito a análise de cada perfil.

Saiba as taxas, juros e encargos

Fonte: Google

Contudo se o usuário já for cliente correntista é permitido que o Empréstimo Consignado seja adquirido inclusive pelo celular até nas Máquinas de autoatendimento, caso o cliente não seja correntista basta que ele se dirija ao uma agência para poder fazer a simulação com o gerente da agência da agência.

Todavia o valor do Crédito Consegnado independente da renda do cliente não pode superar 35% da renda mensal do cliente. Dessa forma é relevante que o cliente faça uma simulação. Em uma hipotese do cliente já ter um Empréstimo Online é possível desde que o valor não supere os mesmo 35% da renda do cliente. Todavia existe também a possibilidade de o cliente poder fazer uma portabilidade trazendo o Empréstimo Consignado de outa financeira.

Portanto o cliente não precisa ser correntista, as condições para correntistas e não correntistas são; 120 dias para a primeira parcela; o cliente tem até 8 anos para pagar; taxas para de 1,26% vale a pena mencionar que os prazos e taxas serão analisados de acordo com cada perfil dos usuários.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *