10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o empréstimo Caixa Econômica Federal

Descubra como o empréstimo Caixa poderá te ajudar no momento certo. Leia mais aqui sobre a sua contração.

Fonte: Caixa

Contrair um empréstimo é sempre um desafio e ainda mais quando se trata de um tipo de empréstimo ofertado pelo Banco Federal Caixa. Dessa forma, o empréstimo oferece taxa e juros flexíveis e as menores do mercado financeiro atual.

Logo, é preciso considerar as hipóteses da contração e as condições de pagamento e os modelos de empréstimo disponíveis na instituição. Portanto, conhecendo cada um deles, como feito no artigo anterior, nós iremos demonstrar alguns pontos para garantir uma contratação de crédito saldável.

Quando contratar um empréstimo Caixa?

Isso vai depender do caso e tipo de empréstimo, assim avalie a sua necessidade e entenda qual a melhor modalidade de empréstimo Caixa possa supri-la. Por exemplo, o CDC pode ser um crédito facilidade do pagamento e a contratação fácil dispensando a papelada e acesso ao dinheiro na hora.

Para aqueles – negativado, com restrições o crédito consignado Caixa poderá ser a opção mais viável, levando em consideração a forma de contratação e desconto das parcelas no benefício ou salário. Todavia, o banco respeita a margem de liberação conforme disponibiliza o INSS.

Quais as exigências de solicitação do empréstimo Caixa?

A Caixa Econômica Federal libera o crédito empréstimo, nas modalidades apresentadas no artigo anterior, para aqueles que possuem conta Caixa poupança ou corrente. Além disso, exige o mínimo de 18 anos dos contratantes.

Desse modo, dependendo da modalidade os consumidores serão submetidos a análise de crédito para aprovação do empréstimo. Assim, apenas para os empréstimos consignado, com garantia e o CDC dispensam a análise de crédito antes da liberação.  

Aplicativo Caixa

Através dessa ferramenta, será possível realizar vários serviços como: pagamento das faturas do seu empréstimo, transferências e entre outros serviços bancários disponíveis. Além disso, será possível acessar o aplicativo para controlar o pagamento das parcelas que faltam.

Ainda nesse sentido, caso o cliente deseje ele pode adquirir um novo empréstimo. Basta simular e contratar novamente, no entanto, essa contratação pode realizada apenas após o pagamento de boa parte do serviço já contratado.

Vale lembrar ainda que, usando o aplicativo você não precisa sair de casa e enfrentar filas para resolver questões bancárias relacionadas aos seus serviços. Basta entrar em contato com a central de atendimento pelo aplicativo.

Simples e prático, não é? Para ter acesso a essas facilidades basta realizar o download do app na sua loja de aplicativos Google Store ou Apple Store. Assim como mencionamos, a Caixa Econômica possui várias modalidades de crédito com condições especiais para os seus clientes.

Fonte: Google

Por isso, se você quer pagas as suas dívidas e não sabe como, basta acessar o app do banco simular a quantia que você precisa e contratar. Vale lembrar ainda que, você poderá realizar todo procedimento usando o aplicativo.

Assim, não há necessidade de ir até as agências, além de ter acesso a uma conta digital que vai facilitar ainda mais a sua vida. Ao contratar os serviços da caixa você terá uma experiência inovadora. Solicite agora o seu crédito caixa e saia do aperto!

Como faço para solicitar um empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal?

Vá até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal e abra uma conta corrente, escolha uma das modalidades, obedeça às condições de prazo para acesso.

Mas se já possuí conta Caixa, basta acessar ao aplicativo Caixa e efetuar a contração. Mas se preferir poderá utilizar o internet banking Caixa ou telefone e fazer uma simulação e contratar qualquer uma das modalidades de empréstimo Caixa.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você, Memivi.