Empréstimo pessoal Claro, solicite já o seu!

Descubra como solicitar e contratar o empréstimo pessoal Claro. Leia mais a seguir.
Anúncios


Fonte: Claro Smartcred

Nessa reviravolta do mundo, arrastado pela crise financeira, foi comum perceber o aumento na procura e solicitação de empréstimos no Brasil. Por isso, empresas como a Claro investiram no serviço e trouxe o Smartcred Claro.
Logo, após conhecer o empréstimo pessoal Claro no artigo anterior, nós sabemos que o caro leitor queira saber como prosseguir com o processo de contratação do crédito. Porém, antes de seguirmos com a explicação da solicitação do empréstimo Claro. Nossos especialistas irão pontuar alguns alertas.

Vamos lá?

Os cuidados para contratar o Claro Smartcred

Assim como em qualquer contratação de crédito é importante que o caro leitor faça considerações sobre a solicitação. Avalie sua capacidade financeira e a sua renda mensal, atente aos valores das parcelas e como pretende pagá-las.

Além disso, verifique as informações do contrato como, por exemplo; taxa, juros e tarifas. Desse modo, após ressalvados os pontos, é hora de cuidar da documentação e da forma de envio. Por isso, confirma se a comunicação com a empresa é segura e feita por meio de canal de comunicação valida e confiável.

Por fim, agora que você já sabe quais cuidados tomar podemos caminhar para as informações sobre a solicitação do empréstimo pessoal Claro.

Como solicitar o crédito empréstimo Claro Smartcred?

Nesta etapa do artigo iremos indicar como prosseguir para contratar o Smartcred Claro.

Desse modo, os clientes que desejam efetivar a contração do empréstimo pessoal Claro. Este deve receber um convite do Claro Smartcred, portanto, será necessário acessar ao site ou baixe e instale o app Claro Smartcred disponíveis para dispositivos moveis – celulares, Android e iOS.

Fonte: Claro Smartcred

Após acessar ou instalar o App mobile do serviço financeiro, preencha o formulário com seus dados pessoais: CPF e nome. Logo, o Claro Smartcred enviará um convite.

Com recebimento do convite, acesso site ou app do Claro Smartcred com seu CPF e nome completo, em seguida envie uma foto do RG ou CNH, comprovante de residência e uma selfie.

Por fim, preencha as informações de cadastro e indique uma conta bancária para o depósito. Quando aprovado, você receberá um e-mail avisando da liberação do dinheiro. Agora é utilizar o valor como desejar, mas com consciência financeira.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *