10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como solicitar o Empréstimo Geru? Saiba mais!

Descubra a maneira mais fácil e simples para solicitar o empréstimo Geru. Leia mais aqui
Anúncios


Fonte: Geru

Para contratar o empréstimo Geru é bem simples, além do que o processo é completamente online e intuitivo. Mas ainda assim, nós iremos te passar o passo a passo para conquistar a contratação do empréstimo Geru. Porém, como é habitual aqui no blog, nós sempre iremos te alertar sobre os riscos de contrair um crédito.

Além disso, a importância de observar as condições da contratação e a sua realidade financeira familiar. Dessa forma, antes de seguir lendo os próximos pontos deste artigo, faça uma avaliação de suas finanças. Além disso, compartilhe com os seus familiares a ideia da contratação do empréstimo Geru.

É importante entender quanto você poderá dispor da renda familiar para pagar o crédito. Dito isso, após as ressalvas anteriores, podemos seguir com artigo e te passar os requisitos e o passo a passo para solicitar o empréstimo Geru. Pronto(a) para prosseguir? Vamos lá.

Seguindo o passo a passo para contratar o empréstimo Geru

Fonte: Geru

De forma simples e 100% digital, o Geru libera – unicamente, por meio do seu site as solicitações para aquisição de Empréstimo Pessoal e/ou Consignado. Para ambas as solicitações o cliente deve acessar o site da empresa e clicar sobre o botão “faça uma simulação’’.

Nesse momento você deverá informar o valor que pretende solicitar, a quantidade de parcelamento e a finalidade. Feito isso, basta clicar sobre o botão “solicitar empréstimo”, nessa nova página você deverá informar seus dados: Nome completo, E-mail e CPF.

Entretanto, vale lembrar que o mero preenchimento das informações não gera obrigação e/ou contrato com a Geru. Apenas após a análise de crédito, o cliente receberá uma ou mais propostas de Empréstimo personalizadas de acordo com o seu perfil financeiro.

Dessa forma, após a sua avaliação e escolha da melhor proposta, você assinará o contrato digital com a Geru, em seguida enviará cópia de sua documentação :

  • RG/CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Renda.

É importante que a documentação esteja atualizada, a Geru à utilizará para comprovar a veracidade das informações fornecidas para liberação do seu Empréstimo Pessoal ou Consignado.

Por fim, com o envio da documentação, sua proposta deve passar por uma análise.

Além disso, você ainda poderá acompanhar o processo de liberação do crédito pelo site da Geru, logo em seguida – quando aprovada, você receberá o valor em sua conta bancária.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *