10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo Itaú: Como solicitar o empréstimo com garantia

Entenda como solicitar o empréstimo com garantia do Banco Itaú. Leia mais aqui.

Fonte: Itaú

O empréstimo Itaú com garantia é uma excelente opção para os consumidores que desejam contratar o crédito facilitado mesmo negativados. Mas sabemos o quão importante é observar alguns detalhes antes de pensar na contratação.

Sendo assim, nossa equipe de especialistas em finanças traz algumas dicas para você contratar sem ficar no sufoco. Logo, não deixe de observar estes pontos nos próximos tópicos, afinal nosso blog sempre quer contribuir com uma vida financeira saudável. Veja a seguir.

Quando contratar um empréstimo com garantias?

É importante que antes de buscar um empréstimo, seja qual for a modalidade o consumidor possa observar as condições de contratação – por exemplo; juros, parcelas, impostos e outras tarifas.

Dito isso, compartilhe com as pessoas que convivem e partilham da sua renda familiar, ou seja, seus familiares. Afinal, as parcelas devem ser debitadas de sua renda mensal.

Portanto, vale a penas consultá-los. Feito isso, e com a concordância de todo e não comprometendo mais que 30% da renda total familiar, é só seguir os passos dos próximos tópicos. 

Facilidade do Aplicativo Itaú

Além desses benefícios que você já tomou conhecimento, através do aplicativo será possível realizar o pagamento do seu empréstimo. Ainda nesse sentido, você poderá contar com o app para acompanhar o andamento do pagamento das parcelas que restam. Assim como, as parcelas que já foram pagas, desse modo, será possível manter o seu planejamento financeiro organizado.

Além de poder evitar um novo endividamento, vale lembrar que, os clientes Itaú podem utilizar o aplicativo para realizar outros serviços como: transferências e demais transações bancárias.

Porém, caso você queira usar o Internet Banking para realizar esses serviços também será possível! Vale ressaltar ainda, que esse serviço é uma excelente alternativa para você que está negativado e não consegue crédito!

Ao solicitar o seu empréstimo, será possível quitar aquela fatura do cartão de crédito e reativar o seu CPF, por exemplo.

Além disso, essa pode ser a oportunidade que você esperava para reorganizar a sua vida financeira. Através desse serviço, será possível elaborar um planejamento financeiro adequado evitando que novas dívidas possam negativar o seu CPF novamente.

Quais os requisitos de contratação do empréstimo Itaú?

Fonte: Itaú

O banco Itaú exige que os clientes que desejam a contratação do empréstimo sejam maiores de 18 anos. E ainda, que tenham uma conta bancária Itaú Personnalité ou de outra natureza na instituição.

Além disso, é necessário que comprove o recebimento de renda mensal. E ainda, ser titular e possuidor de um imóvel quitado avaliado em R$65 mil.  Por fim, o valor do bem é o valor mínimo aceito pelo banco, assim, a proposta será submetida a política de risco financeira interna de instituição.

Quero contratar o empréstimo para negativados do Itaú

Para realizar a solicitação de empréstimo com a garantia de imóvel do Itaú. Acesse a página do banco e efetue a simulação do crédito.

Em seguida, preencha todas as informações que deseja sobre o empréstimo. Assim, ao efetuar o preenchimento da simulação, envie ao Itaú. Depois, a proposta será avaliada pelo banco.

Assim, em pouco mais de 2 horas, o banco deverá responder a sua solicitação. Sendo assim, se a proposta for aprovada. O banco indicará um consultor que continuará o atendimento e solicitará os documentos necessários.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você, Memivi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.